Publicidade

Esta semana o tema Salão Duas Rodas 2019 foi destaque na imprensa, com a surpreendente notícia publicada no Estadão dando conta que BMW, Ducati e Harley-Davidson não vão participar do Salão Duas Rodas 2019, que está marcado para acontecer entre os dias 19 e 24 de novembro deste ano. Além destas empresas, outras ainda não confirmaram presença, como Triumph e Dafra.

As empresas alegam razões variadas para decidirem não estarem no evento, desde o valor que se gasta para participar ser muito alto, passando pelo pequeno resultado que o evento proporciona e até razões estratégicas de cada empresa  que preferem abordar de outras formas o público, seja ele clientes da marca ou potenciais consumidores.

Diante destas ausências confirmadas e da possibilidade ainda de outras marcas importantes não se apresentarem no evento, queremos saber:

Você vai ao Salão Duas Rodas 2019?
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.