Publicidade

A Honda está convocando proprietários do modelo GL 1800 Gold Wing para comparecer a uma concessionária Dream da marca para substituição preventiva e gratuita do cilindro mestre traseiro e do cilindro mestre secundário, ambos pertencentes ao sistema de freio. A campanha afeta 667 unidades e o atendimento começa no dia 07 de dezembro.

Confira na tabela abaixo se a sua moto está incluida neste recall:

RecallHondaGoldWing_1_20_10

Em algumas unidades poderá ocorrer a obstrução da passagem do fluído de freio. Como consequência, o freio traseiro ficará parcialmente acionado, causando resistência ao movimento da roda e superaquecimento no local com risco de incêndio, possíveis danos materiais e lesões graves aos ocupantes e/ou terceiros.

Publicidade

A Honda recomenda aos proprietários abrangidos que, antes de se dirigirem a uma concessionária, devem confirmar a necessidade de reparo no site da montadora  ou na Central de Atendimento, pelo 0800-701-3432 FREE, desegunda a sexta-feira, das 08 às 20h – horário de Brasília. Os endereços das concessionárias Honda Dream em todo o Brasil podem ser consultados neste endereço eletrônico.

Separador_motos