Publicidade

Quando falamos em ‘moto e pizzas’ logo pensamos nos entregadores, mas um britânico parece ter ressignificado a união dessas duas palavras. Ao invés de usar a moto ‘apenas’ para levar a pizza já pronta, que tal usar para assá-la? Bom, ao menos a pizza deve chegar sempre quente – tal qual as costas do piloto.

Moto com forno assa pizzas em movimento!

Colin Furze sempre é notícia pelas suas invenções loucas. Desta vez, o louco britânico surpreendeu com uma moto equipada com um forno. A máquina também conta com todos os equipamentos necessários para preparar pizzas em movimento! Confira só:

Essa criação foi montada a partir de uma velha Suzuki GS400 que, obviamente, já viu dias melhores… Na verdade, apesar da moto já ser uma veterana, era esteticamente e mecanicamente original antes de passar pelas mãos de Colin.

Publicidade

A primeira coisa que o YouTuber britânico fez foi criar um forno para a moto. É claro, não havia espaço para o condutor nem para o passageiro cozinheiro. Então, a solução foi alongar o quadro da GS400.

Forno foi criado especialmente para equipar a moto pizzas

Aliás, Colin alongou a moto o suficiente para caber uma pessoa deitada e sobrar espaço. Resolvido o problema, foi hora de colocar o forno e tudo mais que a moto precisava.

Veja também:

Publicidade

Que tal um café? 

Loucura ou não, um mercado em crescimento é o das “Food-bikes”. Que nicho, hein?! Foi nessa levada que “Thor” transformou a moto russa Ural CT em uma cafeteira sobre rodas!

O termo Café Racer poucas vezes foi tão levado ao pé da letra, quanto na criação desta moto customizada

O modelo vem de fábrica com sidecar, motor 750cc e com a conveniente marcha à ré. A mesma base da motocicleta que entrou em serviço na Segunda Guerra Mundial, mas atualizada com melhores freios e injeção eletrônica.

Em resumo, o dono instalou na moto nada menos que uma máquina de café expresso La Marzocco Linea 2, que provavelmente vale mais do que a própria Ural. Confira esse projeto louco aqui.

Publicidade

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]