A Kawasaki lançou uma nova versão de seu modelo retrô W175, na Índia. Chamada de ‘W175 street’ a moto barata ganhou algumas mudanças visuais em relação ao modelo padrão e quer conquistar uma parcela maior no nicho das motos de visual clássico e baixo preço, dominado no país pela Royal Enfield (que tem até uma versão exclusiva – e simplificada – da Hunter para no mercado local).
W175, moto barata da Kawasaki
Agora a Kawasaki W175 ganhou um estilo mais retrô, rodas raiadas e um emblema W exclusivo no tanque de combustível. Entretanto, a marca também apresentou uma variante com estilo e pinturas modernas e a conveniência das rodas de liga leve.
As novidades não contam com nenhuma atualização de desempenho e as mudanças são puramente estéticas. Assim, a W175 segue com o mesmo motor monocilíndrico de 177 cc, que produz 13 cv a 7.500 rpm e 1.3 kgf.m a 6.000 rpm.
Entretanto, a Kawasaki W175 ganhou dois novos esquemas de cores azul e vermelho (na versão de entrada) – ambos custando cerca de 135.000 rúpias – cerca de R$ 8 mil em conversão direta. Ou seja, o modelo segue como uma opção de moto barata.
Mais do que isso, a Kawasaki W175 rivaliza com motocicletas acessíveis, como as Royal Enfield Hunter 350 e Bullet 350. Lembrando que a Bullet estreou na Índia, em sua versão básica com ABS apenas na dianteira – por cerca de R$ 10.300 mil em conversão direta.
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Tem versão para todo gosto…
A W175 é um modelo curioso que a Kawasaki vende no exterior. A motocicleta chega em distintas versões no mercado asiático. A motocicleta tem ainda a edição TR, que parece uma scrambler, com direito a para-lamas dianteiros e traseiros altos e uma placa de proteção na parte baixa do motor.
Essa aventureira retrô chega na cor verde, assinatura da marca que remonta à herança de motocross da empresa. Contudo, ainda existe a TRSE, que parece uma moto japonesa convencional, mas possui dois esquemas de cores de edição especial, inspirados na década de 1950.
Por fim, a Kawasaki disponibiliza também uma Cafe Racer, que é o que seu nome sugere… A moto exibe uma carenagem no farol, decalques exclusivos no tanque de gasolina e painéis laterais com aparência esportiva de época.