Publicidade
Informe Publicitário – Chegou a nova NC 750X, a trail da Honda dedicada a todos que buscam viver novas experiências sobre duas rodas.
.
NC-750X_lateral
.
A nova versão preserva o seu motor de 750 cilindradas de alto desempenho e traz grandes novidades para promover mais versatilidade e economia de combustível, com mais conforto e dirigibilidade.
.
NC-750X_destaque
.
No aspecto visual, o modelo apresenta design inovador, ousado e diferente de tudo o que já se viu por aí. Já o sistema de iluminação foi desenvolvido com tecnologia de LED, garantindo ainda mais segurança durante a pilotagem, além de acentuar o estilo moderno da moto, sem torná-la pesada.
.
NC-750X_cores
.
Para melhor visualização das informações enquanto se pilota a nova moto, o painel de instrumentos da NC 750X recebeu uma tela maior de LCD. Outro destaque do novo inédito painel de instrumentos é a função ECO, recurso que ajuda o piloto a utilizar o combustível de maneira eficiente, além de possibilitar a customização das cores das luzes do visor.
.
NC-750X_painel
.
O surpreendente porta-capacete, que na NC 750X fica no lugar onde nas outras motos está o tanque de combustível, também passou por mudanças e ficou mais espaçoso, com capacidade para 22 litros, ou seja, é possível acomodar um capacete fechado, kit de ferramentas e outros itens menores.
.
NC-750X_detalhes

.
Se você busca por autorrealização, é movido pelas descobertas e não abre mão de viver novos desafios, visite uma concessionária Honda e conheça essa novidade.
.
NC-750X_close
.
NC 750X: pra quem dita o próprio caminho. Acesse: www10.honda.com.br/nc750x/
.
Separador_motos