Publicidade

A quarta etapa do Campeonato Paulista de Cross Country ser  realizada no dia 17/5 – s bado.

Depois da in‚dita etapa de Vinhedo, organizada pelo MCP – Moto Clube Paulista, na Fazenda Foga, pilotos de todos os cantos do Estado de SÆo Paulo competiram no circuito localizado na Fazenda 5 Pedras, bairro de Saba£na em Mogi das Cruzes/SP.

Entre as feras que estarÆo acelerando em mais essa etapa da Copa “Fl vio Gran ” de Cross Country, estarÆo os pilotos Alexandre Fernandez – Taxinha, M rcio Rog‚rio do Nascimento – Joanita, Fabio Wolf Campos e tamb‚m os pilotos Jean Pierre (#147 – Yamaha WR250F) e Anderson Vaz (#257 – Honda XR250 Tornado) da Equipe Rex Racing, que tem o apoio da empresas Artoch – Solda e Seguran‡a e Walker Motos.

Depois de trˆs etapas realizadas, um terceiro lugar na etapa do Serrazul, um primeiro lugar em Atibaia e um segundo em Vinhedo; Jean Pierre ‚ o atual l¡der do campeonato na categoria Open Abaixo. J  Anderson Vaz ocupa a segunda posi‡Æo no campeonato, com duas vit¢rias nas duas primeiras etapas e um d‚cimo lugar na terceira etapa.

Publicidade

Para maiores informa‡äes e toda programa‡Æo dessa etapa organizada pelo MCP e supervisionada pela FPM – Federa‡Æo Paulista de Motociclismo; acesse o link abaixo, o site oficial da Copa “Fl vio Gran ” de Cross Country, v lida pelo Campeonato Paulista da modalidade.