Atendendo à legislação e suas novas exigências sobre os freios das motos vendidas no Brasil a partir de janeiro deste ano, a Honda Pop 110i também passa a contar com freios combinados (CBS). O Combi Brake, como a Honda batizou seu sistema, chega para deixar o modelo que já vendeu mais um milhão de unidades mais seguro. A nova Pop já está nas concessionárias sob preço sugerido de R$ 5.790,00, sem considerar despesas com frete ou seguro, fazendo dela a motocicleta mais barata da marca no País.
Além do sistema de frenagem, a outra novidade importante do modelo em sua versão 2019 está na estética. A Pop recebeu revestimento texturizado do assento: nas versões da moto em preto e vermelho o revestimento do banco é preto, enquanto que a versão a Pop branca terá um exclusivo revestimento na cor vermelho. Além disso, há garantia de três anos, sem limite de quilometragem além de sete trocas de óleo gratuitas.
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No restante, é a mesma receita de uma moto confiável, simples, robusta e econômica – que comercializou 82.839 unidades em 2018, fazendo dela a quarta moto mais vendida do Brasil no ano passado. Seu motor monocilíndrico de 109,1 cm³ é alimentado por injeção eletrônica e produz 7,9 cv a 7.250 rpm, trabalhando em conjunto com o câmbio de quatro velocidades. O econômico motor garante boa autonomia ao pequeno tanque, de 4,2 litros.
Outra característica da Pop é o banco largo e confortável, distante apenas 749 mm do solo, privilegiando a acessibilidade. Já o painel é integrado à carenagem do farol, com facilidade de acesso às informações básicas como luzes indicadoras, reserva de combustível, farol alto, piscas e o sistema de injeção PGM-FI. As rodas são de 17 polegadas na frente e 14 atrás, calçadas com pneus 60/100-17 e 80/100-14, respectivamente.