Publicidade

Se você é um fã de motos clássicas e curte as Royal Enfield 650, é bom preparar o cartão de crédito. Nesta semana a marca inicia as vendas de modelos especiais no Brasil.

São as edição celebrativas de 120 anos, que comemoram o aniversário da marca que nasceu no Reino Unido em 1901. Se o assunto lhe interessou é melhor correr, pois trata-se de uma série limitadíssima: apenas 60 unidades estarão à venda – 30 Interceptor e 30 Continental GT.

royal enfield 650 edição 120 anos

Edição 120 anos é limitada a apenas 60 unidades e vendas iniciam na próxima semana. Preço ainda não foi revelado

 

Publicidade

Royal Enfield 650, edição 120 anos

As reservas podem ser feitas a partir de segunda, 26 de julho, no site oficial. Os preços não foram revelados pela marca, pois podem variar de acordo com os acessórios escolhidos para compor o look que cada moto, mas certamente custarão mais que as versões tradicionais. Atualmente, a Interceptor parte de R$ 27.990 e a Continental, de R$ 28.990.

 

A edição comemorativa – e limitada – tem visual exclusivo. O acabamento tem itens da pintura feitos à mão, em homenagem aos Madras Stripes. O tom predominante é o preto, que divide espaço com o dourado dos detalhes. Também há um logo celebrativo, desenvolvido especialmente para a linha.

 

Publicidade

A exclusividade destas Royal Enfield 650 vão além das cores. As Twins 120 anos têm uma série de acessórios pré-instalados, como protetor de cárter, telas de proteção, protetores de calcanhar, brace pad, barra e espelhos touring, assentos exclusivos e a numeração de produção no tanque.

Veja também:

 

Royal sonhando grande

Segundo a marca, o Brasil é o segundo maior mercado consumidor da RE – atrás apenas de sua atual terra natal, a Índia. Em 2021 foram mais de 6.200 motos vendidas por aqui, número que deve chegar a 12 mil em 2022, conforme as projeções da empresa. Vale lembrar que a marca passou a montar suas motos no Brasil e está planejando abrir uma fábrica própria no país.

Publicidade
royal enfield 650 edição especial

O Brasil é o segundo maior mercado da Royal Enfield no mundo, só atrás da Índia. Expectativa é vender 12 mil motos em 2022

Com as Twins comemorativas, nós brindamos aos tempos passados, celebramos todas as realizações da engenharia e do design, relembramos todos os passeios inesquecíveis e as pessoas extraordinárias que já estiveram conosco. São 120 anos de resistência e adaptabilidade, de grandes desafios e muita diversão. Acima de tudo, 120 anos de motocicletas excepcionais e pilotos entusiasmados pelo motopurismo”, comenta o diretor geral da RE no Brasil, Cláudio Giusti.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza