Publicidade

Em razão de uma inconformidade detectada em um componente da alavanca de mudança de marchas, a Yamaha está convocando os proprietários das motocicletas XJ6, MT09 e XT1200Z, ano/modelo 2015 e 2016, para entrarem em contato com uma concessionária autorizada para agendar a substituição gratuita do kit do componente defeituoso, evitando assim a quebra da referida alavanca, impossibilitando a mudança de marchas durante a utilização da motocicleta, prejudicando a sua dirigibilidade, com risco de acidente e lesões aos usuários.

Os modelos incluidos no recall da Yamaha - abril/2015

Os modelos incluidos no recall da Yamaha – abril/2015

Recall Yamaha - abril/2015

Recall Yamaha – abril/2015

O tempo médio de atendimento é de uma hora e está sendo adotado em caráter preventivo, sendo destacada a necessidade do atendimento imediato à convocação. Para informações adicionais, consulte o site da montadora ou ligue para 0800 774 3738, no horário comercial.

Publicidade

Separador_motos

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.