Publicidade

Entre os dias 24 e 28 de junho, ocorre a 23ª edição do Tiradentes Bike Fest e a Yamaha estará presente na festa pelo quinto ano consecutivo.

A Yamaha estará presente no Tiradentes Bike Fest 2015 - imagem de divulgação

A Yamaha estará presente no Tiradentes Bike Fest 2015 – imagem de divulgação

Representada pela concessionária Emoção Motos, que levará ao centro histórico da cidade mineira todo o line-up de alta cilindrada da marca, a Yamaha mostrará ao público modelos como a MT-09, que já conquistou fãs pelo mundo todo com seu estilo único, que mistura elementos de naked e supermotard e o inédito motor tricilíndrico de 847 cm³ com tecnologia crossplane; e também a MT-07, a mais nova integrante da família Master of Torque, que vem ganhando elogios de crítica e público por conta de seu conjunto ciclístico equilibrado e pelo robusto propulsor de dois cilindros paralelos de 689 cm³. Além delas, a estilosa custom Midnight Star 950 e a big trail aventureira XT 1200Z Super Ténéré são outras atrações presentes no estande de 96 m².

BikeFest_1_08_06Realizado desde 1992 na cidade de Tiradentes, localizada a 190 quilômetros da capital Belo Horizonte, o Tiradentes Bike Fest reuniu em sua última edição cerca de 20 mil motociclistas e entusiastas das duas rodas. O evento ainda é opção para se encontrar novidades em vestuário, peças e acessórios. Atrações como o “Museu da Moto” traz desde modelos clássicos até customizações complexas. Já para os amantes do off-road, a organização do Bike Fest realiza um Trilhão, que passa pelas cidades de São João del-Rei e Prados.

Publicidade

Agenda – 23º Tiradentes Bike Fest
Data: de 24 a 28 de junho de 2015
Local: Centro Histórico
Cidade: Tiradentes (MG)
Informações: www.tiradentesbikefest.com

Separador_motos