Jonny Motos quer melhorar a relação Moto x Habitantes no Brasil

Jonny Texas Racer 150

Jonny Texas Racer 150

A proporção, segundo os dados que têm, é baixa, 1:17 (uma moto para cada 17 habitantes) quando na Europa a proporção é 1:4

Nesta terça feira dia 4 o Salão Duas Rodas abre as suas portas para mostrar as novidades do fortíssimo mercado das duas rodas no Brasil. Entre os expositores está a Jonny Motorcycles que além de seus cinco modelos de motos que já estão no mercado mostra três lançamentos inéditos.

Sacudindo o mercado. Com uma forte presença na Região Nordeste do Brasil a Jonny motos vai conquistando novos territórios com uma estratégia focada no binômio Produto e Serviço. “Não podemos nunca esquecer que uma moto é muito mais que apenas um veículo de locomoção. É um símbolo de conquista e de independência” diz Eduardo Oliveira, Diretor-presidente da Jonny Motorcycles Brasil e acrescenta “Nosso produto é desenvolvido com carinho, depois de muita pesquisa, e nossa estratégia foi a de, ao mesmo tempo, montar uma Rede de Assistência Técnica e dar vez às pequenas oficinas locais e independentes. São mais de 150 pontos de Assistência Técnica operando no Nordeste”

Quantos motos, quantos habitantes? Hoje no Brasil existe uma moto para cada 17 habitantes se levarmos em conta todo o país. Existem alguns números que aproximam o mercado brasileiro do mercado Europeu, por exemplo, cidades como Ji-Paraná (RO) que tem uma moto para cada 3,78 habitantes ou Araguaína (TO) com 1:3,87, mas que estão longes da realidade de uma Taiwan, por exemplo que tem 1moto para cada 1,86 habitantes!

Fábrica no Brasil.
Mas os planos de crescimento da Jonny vão mais além das 30 mil unidades que tem como meta vender este ano, existe uma fábrica projetada em Camaçari na Bahia para inicialmente montar as motos, injetar peças e fabricar componentes.”A fábrica vai funcionar no segundo semestre de 2012 e até lá vamos continuar na nossa estratégia de Produto Especial, Pós Venda Diferenciado e Segurança no Trânsito” declarou Eduardo, que promete dar detalhes no Salão sobre suas ações e as mais novidades para complementar a linha Jonny, atualmente composta por:
Jonny Hype 50cc, Jonny 50cc e Jonny TR 150 (scooters), Jonny Hype 110cc, Jonny Quick 150cc, Jonny Cargo 150cc (triciclo) e os três lançamentos do Salão Duas Rodas: Jonny Texas 150cc, Jonny Racer 150cc e Jonny Naked 150cc.

Fonte: Carlos Lua Cintra Mauro, foto divulgação

Comentários Imprimir

Destaques do Motonline


Comentários

Ao postar um comentário você concorda com as Regras para a postagem do Motonline