Bimota DB8
Bimota DB8
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Sobre a Bimota DB8
A DB8 foi um modelo com praticamente a mesma estética de sua antecessora, a DB7. A motocicleta era equipada com o motor de 1198 cm³ fornecido pela Ducati, o mesmo encontrado na XDiavel e Multistrada 1200. O conjunto contava com freios Brembo, silenciadores Zard e rodas OZ.
Ficha Técnica
Cilindrada:
1198
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
162 cv a 9.500 rpm
Torque Máximo:
13 kgf.m a 7.700 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Garfo invertido Marzocchi
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Totalmente ajustável
Chassi:
Treliça multitubular em alumínio e cromo-molibdênio
Suspensão traseira:
Extreme Tech Monoshock
Peso (seco):
177
Comprimento:
2040
Largura:
730
Altura:
1100
Altura do Banco:
800
Distância entre Eixos:
1430
Pneu Dianteiro:
120/70-ZR17
Pneu Traseiro:
190/55-ZR17
Capacidade do tanque:
16
Ajuste da suspensão traseira:
Totalmente ajustável
Guias de motos Bimota
Bimota DB5 R Delirio
Bimota DB5 R Delirio
Bimota DB6 Delirio
Bimota DB6 Delirio
Bimota DB4
Bimota DB4
Bimota SB8R Special
Bimota SB8R Special
Bimota Tesi
Bimota Tesi
Notícias sobre motos da Bimota
Danilo Lewis realiza teste com a Bimota em Interlagos
Danilo Lewis realiza teste com a Bimota em Interlagos
Bimota DB7 Nerocarbonio, no Salão de Design de Milão
Bimota DB7 Nerocarbonio, no Salão de Design de Milão