Publicidade

Se o mundo das motos é cada vez mais feminino, é claro que importantes famosas já declaram seu amor por motocicletas… incluindo algumas divas do pop! Elas estão aí para provar que são apaixonadas pelas duas rodas e encorajar todas as demais mulheres a trocarem a garupa pelo guidão. Conheça algumas cantoras que não vivem sem suas motos.

rihanna - divas do pop de moto

De campanhas publicitárias a flagras de paparazzi, muitas divas do Pop já foram vistas curtindo motos, incluindo a Rihanna!

 

1 – Miley Cyrus: divas do pop que amam motos

A primeira da lista tinha que ser ela, Miley Cyrus. A cantora e atriz – que fazia série Hanna Montana – é um ícone pop nos dias atuais e sempre foi conhecida por ser ‘fora da caixinha’ e enfrentar os preconceitos. Certamente, isso se refletiu no mundo das motos, também.

Publicidade
Miley Cyrus "voando" em sua Harley Davidson

Miley Cyrus “voando” em sua Harley Davidson

A história como amante das motocicletas começou através do seu pai, o cantor Billy Ray Cyrus. Ele deciciu presentear a Miley com uma Cam-Am Spyder (uma espécie de triciclo com duas rodas dianteiras), na expectativa de que ela parasse de pegar a moto dele pra ir até a cidade. Desde então, a paixão pelas motos só aumentou… ao ponto de fazer a cantora levar isso aos shows! Em um deles ela simplesmente aparece içada, ‘voando’ com uma Harley Davidson.

2- Rihanna – cantora, empresária e apaixonada por off-road

Impossível falar em divas do pop e não citar a icônica Rihanna. E também não dá para falar de famosas apaixonadas por motos e deixar a cantora de fora! Além de cantora, ela também é uma empresária muito bem sucedida do mundo da moda, onde tem laços próximos com o motociclismo. Segundo a artista, o mundo duas rodas (especialmente off road) já inspirou várias de suas criações.

Rihanna - divas do pop que curtem motos

Rihanna já foi vista junto de motos em inúmeras ocasiões… e já até levou o mundo duas rodas para eventos de sua marca de moda

Publicidade

Sua paixão por motos vem desde muito jovem, quando ainda morava em Barbados. Atualmente, por motivos pessoais e de segurança ela foi aconselhada a dar um tempo no hobbie, mas encontra formas de deixar bem clara essa paixão. Um exemplo foi visto num desfile da sua marca, a Fenty Beauty, onde ela fez uma aparição em um moto off road (dirty bike). Ela ainda deixou os motociclistas que participaram se aventurando e fazendo manobras nas motocicletas, tudo isso fazendo parte da performance.

Veja mais:

3- Pink – atitude e aventura são seus sobrenomes

E não podia ficar de fora da nossa lista a nossa a querida cantora Pop-Rock, Pink! Mulher cheia de atitude e também muito aventureira, ela já revelou amar práticas circenses e pilotar motocicletas, e por vezes trouxe essa personalidade pra dentro do seu show também.

Cantora Pop-Rock Pink

Cantora Pop-Rock Pink

Publicidade

Junto de seu marido, a artista possui uma coleção de motocicletas, incluindo uma Harley-Davidson Sportster, uma Triumph Bonneville T100 e uma Indian Cherokee, sendo essa última um presente do marido logo depois o segundo filho. E, embora muitos possam pensar que a maternidade a fez deixar de lado essa paixão, o que aconteceu é que ela continua pilotando por aí suas belas motocicletas!

Marcela Gonçalves
Amante do mundo, da natureza e viagens, e principalmente de vivenciar isso sobre duas rodas.