Publicidade

Não é segredo que uma nova Royal Enfield Himalayan 450 já vem sendo testada há algum tempo. Mas até o momento, a novidade não tem nenhuma informação oficial ou data de lançamento. No entanto, flagras recentes nos dão agora uma dimensão do que podemos esperar. Confira como a moto se parece sem camuflagem ou disfarce!

Nova Royal Enfield Himalayan 450

Enquanto aguardamos ansiosamente a chegada desta nova motocicleta, cada modelo de teste espionado até agora nos revela detalhes da novidade. E agora, a nova Himalayan 450 foi espionada novamente no exterior, fazendo provavelmente testes de pré-produção de hardware e acessórios.

Royal Enfield Himalayan 450

Nova Royal Enfield Himalayan 450 foi flagrada novamente sem disfarces

Em contraste com os avistamentos realizados na Índia, onde a Royal Enfield Himalayan 450 foi envolta em um disfarce pesado, esta mula de teste foi vista sem camuflagem e parece quase pronta para sair da linha de produção. A princípio, não há nada que não tenha sido flagrado antes.

Publicidade

Mas desta vez, o modelo parece ter apenas alguns detalhes faltando da moto de pré-produção, como carenagens, que resultaram em fios expostos. Começando pela frente, o que pode-se notar é o novo farol de LED, semelhante ao da Royal Enfield Super Meteor 650.

Himalayan 450 flagrada anteriormente nos revelou o novo farol, embora estivesse coberta com disfarces

Outro grande grande destaque que pode ser visto sem disfarces é sem dúvidas o novo motor com refrigeração líquida. O cilindro escurecido e as carcaças parecem estar bem acabados. O restante das peças, como os assentos e alças do garupa, são semelhantes aos vistos nas Himalayan flagradas anteriormente.

Veja também:

Publicidade
Nova Royal Enfield Himalayan 450

Novo modelo adventure da Royal pode ser lançado ainda neste ano!

Quando chega a novidade? 

Sem dúvidas, a nova Royal Enfield Himalayan 450 deve apresentar algumas surpresas em seu design quando lançada. No entanto, a julgar pelo histórico de flagras de pré-produção e motos apresentadas, o modelo visto aqui está muito próximo do resultado final.

Segundo a imprensa estrangeira, o lançamento oficial da tão aguardada nova aventureira da Royal Enfield provavelmente acontecerá ainda este ano. E, claro, espera-se que o seu referido novo motor de 450 cc com refrigeração líquida produza desempenho muito superior aos atuais 24,5 cv da Himalayan 411 cc.

Publicidade
Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]