Publicidade

Motos são uma paixão nacional e como não poderia ser diferente, personalidades como o ator Caio Castro também são fisgados pelo mundo das duas rodas. Ele está constantemente testando, curtindo ou mesmo investindo sempre em um novo ‘brinquedo’. Vamos conferir 5 modelos que o ator global já desfrutou!

1 – Honda CBR 1000RR

Entre as motos de Caio Castro vemos a superesportiva da Honda, a CBR 1000RR, que ele fez questão de comprar e levar para sua garagem. Um modelo que oferece tecnologias e potência que a fabricante dispôs na pistas da MotoGP em uma versão de rua.

Com isso, essa máquina tem motor de mil cilindradas, sendo capaz de entregar insanos 216 cavalos de potência e 11,5 kgf.m de torque. Sua velocidade máxima pode atingir até os 320 km/h. Como se não fosse suficiente, o ator levou a moto para ser customizada na Shibuya Garage.

Publicidade

2 – BMW R Nine T

Falando em Shibuya Garage, Caio Castro é um cliente assíduo. Outra motocicleta que foi levada para ganhar aquele trato na customizadora foi uma BMW Nine T. A roadster vem de fábrica com uma pegada neo-retrô de estilo. Mas não existe nada que não possa ser melhorado ou customizado, não é mesmo?

caio castro com moto cara da bmw

Assim como outras motos de Caio Castro, BMW ganhou toques exclusivos

Com isso, essa clássica moderna certamente recebeu detalhes solicitados pelo ator. Uma motocicleta que é movida por um motor dois cilindros de 1.170 cilindradas e entrega nada menos que 110 cv de potência e 12,1 kgfm de torque. Ou seja, pode passar fácil dos 200 km/h!

3 – Yamaha R6 50th Anniversary Edition

Nem só de trabalho e customização é a relação das motos e Caio Castro. Ainda em 2011, durante as férias, o ator aproveitou para descansar e, claro, curtir o que de melhor se tem no universo das motocicletas.

Publicidade
caio castro sem camisa em moto da yamaha

Ator curtiu as férias com uma Yamaha R6

Com isso, não foi surpresa o flagra do global com um modelo Yamaha R6 de série especial. A moto em particular exibia a cor amarela, sinalizando ser a edição limitada ‘50th anniversary edition’. Essa máquina é leve e poderosa, movida por um quatro cilindros em linha de 600cc. Entrega 129 cv e pode ir tranquilamente a mais de 250 km/h.

Veja também:

4 – Yamaha MT-09

Será que a Yamaha é a marca de motos preferida de Caio Castro? O ator já foi flagrado também com um modelo ao estilo naked da japonesa, que ele usa até em dias chuvosos! Aqui ele num passeio pela cidade do Rio de Janeiro com uma MT-09.

Publicidade
ator caio castro andando de moto na chuva

MT-09 também caiu no gosto do global

Nem por isso, deixou de ser uma volta com uma motocicleta ‘rápida no gatilho’. Isso porque a MT em questão tem motor de 847cc e desenvolve 115 cavalos de potência máxima e 8,9 kgfm de torque. Imagine como foi guiar essa fera, que no modelo em questão, ainda não tinha controle de tração…

5 – Harley-Davidson Ultra Limited

Tava achando que as motos da Harley-Davidson não tinham fisgado Caio Castro também? Novamente de férias, em 2020 ele e a atriz Grazi Massafera aproveitaram para dar uma volta de custom pelo interior do Paraná.  O modelo escolhido foi uma Ultra Limited.

Ator realizou um passeio com a estradeira custom norte-americana

Moto customizada, como de costume, pela Shibuya Garage. A Harley ganhou kit style na cor cinza chumbo fosca, rodas aro 21 da Lucky Friends Parts e ponteira de escape da Torbal. Tudo isso movido pelo motor Milwaukee-Eight 114 Twin-Cooled de 87 cv de potência e massivos 16,4 kgfm de torque, além de muito conforto.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]