Publicidade

A réplica do capacete usado pelo brasileiro Rafael Paschoalin é um dos best seller da LS2 no Brasil e acaba de ganhar uma nova geração. O modelo foi apresentado pela marca ontem e se destaca pelo novo grafism0, numa leitura moderna e agressiva do tradicional ‘asterisco’ que se tornou marca registrada do piloto.

Novo capacete LS2 réplica de Rafael Paschoalin tem grafismo moderno e energizado, com cores vibrantes e elementos visuais que remetem à carreira do brasileiro

Novo capacete LS2

O design tem como base a cor fluo e efeitos em 3D, inspirado nos carros de drift do americano Ken Block, e também faz referência a alguns momentos da carreira do motociclista paulista. Assim, as tradicionais ‘perninhas’ da Ilha de Man, numeral 113 e as palavras ‘Road Racing’ dividem espaço com diversos raios, que representam a energia do piloto. A criação gráfica é do irmão de Rafa e também piloto, Lucas Paschoalin.

Já o casco escolhido para receber o novo grafismo é o já conhecido FF358, um dos mais tradicionais da LS2 por aqui. Ele é construído em resina termoplástica ABS de alta pressão HPTT e tem viseira de 2 mm, narigueira removível e cinta jugular com engate rápido. A forração é em tecido Dry Confort, hipoalérgico, e totalmente removível e lavável.

Publicidade

.

Preço LS2 Rafael Paschoalin

Segundo a LS2, a novidade chega às lojas a partir da próxima semana, entre o final de março e início de abril. O preço sugerido é de R$ 699,90. Por enquanto, no site oficial da marca há apenas a outra réplica do capacete utilizado pelo piloto, com o grafismo antigo e casco Rapid, com preço de R$ 799.

.

Sobre Rafael Paschoalin

Rafael Paschoalin é um dos mais conhecidos nomes do motociclismo verde e amarelo. O paulista alcançou notoriedade mundial ao vencer o Pikes Peak International Hill Climb, uma das provas de subida de montanha mais desafiadoras do planeta, na categoria Middleweight, em 2019 – relembre aqui. É o único brasileiro a obter um título na competição.

Publicidade

Paulista é o único brasileiro a vencer no Pikes Peak Hill Climb e, também, a competir no temido Tourist Tropht da Ilha de Man

O atleta de 37 anos também é o único ser humano nascido no país a competir na Ilha de Man, no famoso Isle of Man Tourist Trophy. Foram três participações no evento que já registrou mais de 260 acidentes fatais desde sua primeira edição, em 1907. Além disso, Rafa é embaixador da Copa Pro Honda CBR 650R, categoria monomarca que integra o SuperBike Brasil. Pela sua intimidade com as corridas de rua o novo capacete possui no topo a frase “Ride by your own rules” (pilote pelas suas próprias regras).

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza