Publicidade

A Royal Enfield continua dando sequência ao seu plano de expansão no Brasil. A marca de motocicletas inaugura mais uma loja exclusiva, desta vez, na cidade de Belo Horizonte. A concessionária abre suas portas ainda neste mês, no dia 30 de novembro.

Depois de Ribeirão Preto (foto), Royal Enfield está prestes a abrir mais uma loja. Desta vez, em Belo Horizonte (MG)

Depois de Ribeirão Preto (foto), Royal Enfield está prestes a abrir mais uma loja. Desta vez, em Belo Horizonte (MG)

O espaço vem fazer parte da aposta no mercado nacional, nesta fase com foco especial a região Sudeste. De acordo com a empresa, a nova loja situada na Avenida Barão Homem de Melo atende o padrão global de unidades da Royal Enfield.

No local haverá uma estrutura completa aos entusiastas e clientes da marca. Entre os serviços estão oficina, disponibilidade de roupas e acessórios exclusivos, e ainda a possibilidade de realizar test rides. No país, até o momento, são três os modelos de motocicletas da Royal Enfield disponíveis: Himalayan 410, Classic 500 e Bullet 500.

Publicidade
Marca prepara novidades ao Salão Duas Rodas. Na ocasião irá mostrar as novas 650 cc: Continental GT e Interceptor INT

Marca prepara novidades ao Salão Duas Rodas. Na ocasião irá mostrar as novas 650 cc: Continental GT e Interceptor INT

Royal Enfield abre loja em Minas

Com a chegada de uma nova loja em Belo Horizonte, a Royal Enfield vai contar com seis unidades dedicadas exclusivamente a marca no Brasil. As outras concessionárias estão situadas em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Campinas (SP). De acordo com a empresa mais quatro lojas devem surgir até março de 2020.

RE tem novidades para o Salão Duas Rodas

A Royal Enfield vai mostrar aos visitantes do Salão Duas Rodas, de 19 a 24 de novembro, seus modelos inéditos Continental GT 650 e Interceptor INT 650. Os lançamentos são equipados com os motores de dois cilindros paralelos, 648 cc, SOHC (comando simples de válvulas no cabeçote), arrefecidos a ar/óleo.

Com estilos distintos – pegadas café racer e clássica – as motocicletas tem potência máxima de 47 cavalos a 7.100 rpm e 5,3 kgf.m de torque, disponíveis já aos 4 mil giros. Depois de apresentas elas já devem chegar às lojas da RE no Brasil, alguns meses depois, no início de 2020.

Publicidade

Royal Enfield Belo Horizonte
Avenida Barão Homem de Melo, 2.510
Telefone: (31) 2116-2000

vinheta-instagram_10

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza