Todas as avaliações do usuário

Avaliação de luciano souza torres de car em 26/09/2012

Avaliou moto Dafra Apache 150cc 2010

Comentários:
estilo com muito designer e sofisticação. Possuo 2 anos e 3 meses com ja 23 500 km rodados. o que posso dizer dessa moto espetacular! a minha me conduz ao trabalho todos os dias e viajo algumas vezes ao ano distancias de 140 a 200 km em todo tipo de pavimento, inclusive em areia fofa e com garupa ou sem sem muito boa mesmo. eu recomendo a todos os meus amigos ja tenho dois aqui no meu trabalho dois ja compraram da preta a minha é cinza.
Pros:
Muito designer e sofisticação para uma moto 150 cc. me proporciona segurança nas pistas retas e em curvas com boa desenvoltura nas cidades. econômica a minha faz 35 a 38 dependendo da tocada. Boa iluminação noturna e ótima visualização do conjunto do painel. ótima ciclística trazendo a sensação de estar em uma moto de cc superior. confortável, muito macia não perde para o conforto da ybr e sendo muito melhor moto que a 150 cc da Honda. viajo muitas vezes em distancias de 140 a 200 km com muita segurança e detalhes no caminho deixo muita Motinha para trás. são dois anos mantendo a revisão e limpeza e ate hoje ela arranca a atenção positiva ( mesmo sem revelarem ate os hondeiros admiram a motoca).
Contras:
a posição esportiva trás leve desconforto em longas posições. vibra em alta rotação de forma que se acostuma com o tempo. pós venda ruim sendo uma moto tao boa! acessórios complicados pela dafra.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Utilitário
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
0
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção
Normal
4.5
4.5
4.5
5
4.5
4
4.5