Todas as avaliações do usuário

Avaliação de Willames Rodrigues em 09/03/2013

Avaliou moto Dafra Apache 150cc 2011

Comentários:
A moto é muito boa e entrega com sobra tudo o que promete, por 6.100,00, sinceramente, olhando o mercado, acho que fiz um ótimo negócio. Me surpreendeu a suspensão à gás com ajuste de 5 níveis. Acho que o poderia melhorar seria uma injeção ao invés do carburador, e a adoção de um eixo balanceador para minimizar a vibração. Também não estou preocupado com revenda e sim em aproveitar o produto. Essa é a análise, recomendo fortemente a moto!
Pros:
Moto completa (painel digital, suspensão a gás ajustável, partida elétrica e a pedal); Preço baixo, comprei por 6.100,00. Visual moderno e mais bonito que as demais 150 cc; Ótimo torque e fácil de guiar. É uma moto que dar prazer ao pilotar.
Contras:
Posição de dirigir, por ser esportiva, pode causar dor nas costas, mas é da proposta da moto; Vibração em altos giros é excessiva, mas como muitos já disseram você se acostuma, uma dica é trocar o óleo por um superior, como o Yamalube, isso deixa a moto mais silenciosa e macia. Revenda, embora eu já enxergue uma mudança, tenho visto muitas apaches na minha cidade. Poderia ser injetada.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
1250
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
4.5
5
5
5
5