Publicidade

O Arena Cross realiza sua única etapa da temporada neste final de semana, em Caraguatatuba (SP). A prova acontece dias 4 e 5 de dezembro e, em concordância com a prefeitura da cidade sede, não terá a presença do público nas duas noites de disputas.

Desta vez toda a ação vai acontecer sem a presença de público

A decisão pelo veto a presença de espectadores, presentes no local, vai ao encontro com a regressão para a Fase Amarela do Plano São Paulo. Este sistema de contenção da pandemia impõe normas e regulamentações de prevenção à Covid-19, decretada pelo Governo do Estado.

Arena Cross – programação

Na sexta-feira toda a ação do Arena Cross inicia com as provas às 19h. Sgundo o cronograma, na noite ocorrerão duas disputas da categoria PRO e mais duas da AX2.

Publicidade

No sábado a etapa retoma novamente às 19h, com a competição de outras duas disputas da PRO. Além disso, acontece um revezamento da AX2 e uma prova de cada uma das categorias 65 e 50 cilindradas.

Durante as duas noites os competidores se enfrentarão ainda em uma disputa 1×1 na PRO, que garantem pontos extras aos vencedores. Devido às restrições, a opção para o público será acompanhar as transmissões pelo canal Bandsports e redes sociais oficiais do evento no Facebook e YouTube.

Ingressos

Antes do decreto do Governo Estadual – sobre a mudança de fase do Plano São Paulo -, todos os ingressos para o Arena Cross foram comercializados. Com isso, a organização anunciou que as entradas já adquiridas serão válidas para o evento de Freestyle (ainda sem data). A nova etapa será realizada no estacionamento do Serramar Shopping.

Publicidade

Além disso, caso a pessoa queira a devolução de seu alimento doado, como forma de entrada, poderá comparecer aos pontos de troca na cidade dentro de sete dias. As doações serão destinadas a entidades sociais do município, de acordo com uma seleção feita pelo Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. Mais informações estão no site do evento.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza