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Enfim, a nova Royal Enfield Hunter 350 está chegando ao mercado latino-americano! A novidade desembarcou no México e em breve estará desembarca em vizinhos nossos, como Colômbia e Argentina. O Brasil também na lista de países confirmados para receber o modelo – um dos mais interessantes e baratos da marca.

Nova Royal Enfield na América do Sul

O local escolhido para a estreia da nova moto Royal Enfield Hunter 350 nas Américas foi o México. Durante a apresentação, a marca anunciou que começará a trazer o modelo também para a maioria dos países da América Latina, em fevereiro e março.

Nova moto Royal Enfield, Hunter chegou à América Latina com preço abaixo da Meteor 350

Enquanto isso, a previsão é que a moto esteja na Argentina e na Colômbia entre maio e junho. Este atraso na chegada à Colômbia tem a ver com a integração (CKD). A chegada do modelo também está agendada para o Brasil, porém, ainda sem data divulgada.

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No México a nova Royal Enfield Hunter 350 chega com preço partindo dos 88.990 pesos mexicanos (cerca de R$ 24.400 em conversão direta). Ou seja, mais acessível que a Meteor, que parte dos 99,990 pesos (R$ 27.400). Para comparação, por aqui a Meteor 350 parte de R$ 20.490.

 

 

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Como é a Hunter 350

A Hunter 350 é uma roadster que nasceu para o ambiente urbano. Uma motocicleta que compartilha conjunto e motor com a nossa conhecida Meteor, mas reformulada. Isso porque a novidade tem nova geometria, mais compacta, ágil e leve. O visual também muda, mais contemporâneo.

royal enfield hunter 350

Hunter é um produto global da Royal e chega em breve ao Brasil

Em resumo, a Hunter pesa 181 kg quando abastecida – 10 kg mais leve que a Meteor e 14 kg mais leve que a Classic recém-lançada no Brasil. Apesar disso, a Hunter tem tanque de combustível semelhante ao da dupla, com capacidade para 13 litros.

Como mencionado, o modelo é movido pelo motor monocilíndrico refrigerado a óleo e ar de 350 cc, já visto na Classic 350 e na Meteor vendidas no Brasil. Um propulsor que conta com injeção eletrônica controlada pela ECU e tem potência de 20,2 cv a 6.100 rpm e torque máximo 2.7 kgf.m a 4.000 rpm, atuando junto do câmbio de 5 velocidades.

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Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]