Publicidade

Se você curte motos e séries, com certeza vai adorar saber a novidade: a produção Dare to Ride, nova série para motociclistas. Como nos últimos anos as séries feitas para amantes das motos vêm ganhando espaço, vim aqui contar um pouco mais da produção da Warner Bros, Discovery e Shell.

 

Dare to Ride, como é a nova série para motociclistas 

O nome da série em portugês significa “Atreva-se a montar”, deixando claro que será recheada de aventuras. Assim, a nova série para motociclistas apresenta alguns pilotos mais experientes da Ásia, mostrando o percurso deles por algumas rotas mais famosas do continente. Além da aventura, também será possível conhecer diversos pontos da cultura.

dare to ride é a nova série para motociclistas

Dire to Ride propõe aventuras inusitadas por diferentes lugares da Ásia, mostrando faces diferentes da região que mais produz e usa motos no mundo

Publicidade

Desta forma, em um comunicado de imprensa da Warner Bros foi dito que: “A Warner Bros em uma nova série que mostra a beleza da Ásia através de uma nova perspectiva”. Através desse pronunciamento, fica claro que o objetivo da série é “viajar” com o piloto, desbravando e conhecendo o melhor da Ásia. 

Como se não fosse suficiente, Steve Crombie será o narrador da série. Ele é um piloto de aventura profissional muito conhecido e já conquistou muitos terrenos e estradas na Ásia e no mundo todo. Você pode esperar de Dare to Ride muitas aventuras com esses pilotos, e grandes desafios na estrada. Além disso, vai se emocionar ao passar por diversos lugares deslumbrantes, conhecendo histórias únicas.

 

Alguns destinos de Dare to Ride 

Como já dito, a série irá explorar o continente da Ásia, sua rica cultura e beleza. Alguns dos destinos, portanto, serão: Indonésia, Malásia, Filipinas, Vietnã, Tailândia e Índia

Publicidade

Um dos motivos pelo qual a nova série da Warner Bros, Discovery e Shell será ambientada na Ásia é em razão da cultura do motociclismo que é bem latente no continente – além de estar passando por um crescimento vertiginoso por lá. 

 

Episódios da série e datas lançamentos 

A grande aventura de Dare to Ride conta com 6 episódios no total. O primeiro foi lançado no dia 25 de julho e o segundo, no dia 2 de julho. 

O primeiro episódio se passa na Indonésia. Nele, o jornalista Arsal Bahtiar é desafiado a andar de scooter em uma árdua jornada até o topo do Monte Bromo, um vulcão ativo no leste de Java. Na aventura, o objetivo é conseguir andar em estradas rochosas, trilhas íngremes nas montanhas e um vasto deserto arenoso. Tudo isso com uma moto feita para andar na cidade. 

Publicidade

 

No segundo episódio, o skatista profissional Pa’din Musa passa pela Malásia. Ele pilota uma motocicleta underbone, e enfrenta uma selva. Basicamente, ele coloca o veículo em teste off-road definitivo! E, como se não fosse suficiente, passa por rios, lamas, grama molhada e lugares escorregadios. 

Já o terceiro episódio, que estreia em 9 de julho, a série mostra Samir Gogna, uma personalidade da Rádio e da TV. Basicamente, ele faz um passeio pela Philipina, de Manila a Dicasalarin Cove. Nessa viagem, ele pilota uma moto de turismo debaixo de sol escaldante e grandes chuvas. Além disso, ainda luta contra a desidratação, a exaustão e outros desafios ao longo do caminho. 

Veja também:

 

Últimos episódios 

Por sua vez, o quarto episódio (que estreia em 16 de julho) mostrará o Vietnã. O desafio da vez é junto com o jornalista Tran Tuan Viet. Ele embarca em uma jornada como guia turístico de motocicleta, sem nenhum apoio tecnológico. Portanto, ele leva três pessoas com ele em uma viagem repleta de comida, história e cultura local. 

Em cada episódio, Dire to Ride explora um país e uma história diferentes. Assim, passa por Indonésia, Malásia, Filipinas, Vietnã, Tailândia e Índia

No quinto e penúltimo episódio (20 de julho), é a vez de conhecer a Tailândia. Chega o momento do ator Ray MacDonald passar o dia junto aos entregadores de delivery. Portanto, um único pedido perdido pode fazer com que todos percam tempo, dinheiro e negócios. Portanto, o desafio é se manter em alerta ao máximo e garantir a chance de uma avaliação de 5 estrelas. 

Por fim, o último e sexto episódio (23 de julho). Ele mostra o Fakira Tiwari, na Índia, com a missão de levar livros para uma escola de aldeia remota. Além disso, a estrada é cheia de trilhas punitivas nas vilas, com grandes períodos de silêncio e isolamento até chegar às caóticas e intimidantes vias de Mumbai. 

 

Onde assistir a nova série para motociclistas

Dare to Ride mostra desafios inusitados por diferentes países da Ásia, exibindo diferentes faces que o motociclismo assume na região mais populosa do mundo. É possível assistir à série para motociclistas nos canais da Discovery e também no YouTube, incluindo o canal da Shell.