Publicidade

Agora, os fãs da Royal Enfield têm mais um local para habitar no Brasil. A marca inaugurou sua quarta concessionária em solo tupiniquim no início desta semana, em Campinas (SP), dando continuidade ao seu projeto de expansão no país. As demais unidades estão localizadas em São Paulo (capital), Brasília (DF) e Curitiba (PR).

Campinas (SP) foi a cidade escolhida para receber a quarta loja da Royal Enfield no Brasil. Unidade já está em operação

Campinas (SP) foi a cidade escolhida para receber a quarta loja da Royal Enfield no Brasil. Unidade já está em operação

Segundo a própria empresa, a meta é fortalecer sua rede significativamente até março de 2020, abrindo dez novos pontos nas regiões Centro-Oeste e Sul, além de expandir a presença no Sudeste. “Nossa aposta nos mercados de Brasília e Curitiba foram bastante assertivas e estamos obtendo bons resultados. Estamos certos de que Campinas também será mais um ponto de muitos negócios”, garante Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil.

Concessionária segue os padrões internacionais da marca e faz parte do programa de expansão da RE no país

Concessionária segue os padrões internacionais da marca e faz parte do programa de expansão da RE no país

Publicidade

Saiba mais sobre a concessionária da Royal Enfield de Campinas

A loja de Campinas obedece ao padrão mundial da marca e conta com oficina além da venda de roupas e acessórios exclusivos. Também, claro, há possibilidade de realizar test rides dos três modelos disponibilizados no Brasil: Himalayan, Classic 500 e Bullet 500.

Sua equipe foi treinada por profissionais da matriz, oferecerá todos os serviços de pós-venda da RE e atuará sob comando de Fernando do Espírito Santo, com mais de 20 anos de experiência no setor automotivo. “Sempre tive interesse em trabalhar com o segmento duas rodas. Realizar este objetivo com uma marca como a Royal Enfield, que possui uma bagagem histórica bastante representativa, é uma satisfação enorme”, destaca.

Atualmente a marca está presente em mais de 50 países. Com matriz na Índia, conta com mais de 540 pontos de venda e 38 lojas exclusivas em cidades como Milwaukee, Londres, Paris, Madri, Melbourne, São Paulo, Bogotá, Dubai, Bangkok, Jacarta, Manila, Ho Chi Minh e Buenos Aires.

instagram-motonline-vinheta-4

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza