Publicidade

A gigante japonesa segue renovando as suas opções disponíveis no mercado europeu. E dessa vez, a Honda mudou as cores de suas principais motos. Como o Brasil recebe também atualizações – após o velho continente – vamos dar uma espiada no que pode pintar por aqui no futuro.

Importantes motos Honda em novas cores

A Honda mudou as cores de 4 das suas principais motos: Rebel 500, Monkey 125, CB 1000R Neo Sports Cafe e GL1800 Gold Wing. A Rebel não é disponibilizada no Brasil – para tristeza dos fãs nacionais – mas na Europa o modelo é a custom mais vendida em sua categoria.

Rebel 500 é a custom Honda aguardada a tempos pelos brasileiros

Para a linha 2023 a 500cc vai chegar nas opções de cores: Cinza Perolizado e Vermelho. Já a versão Rebel S – com pequena carenagem no farol e protetor nas bengalas – tem apenas disponível a imponente e discreta cor Preto.

Publicidade

A pequena Monkey 125 é outra motocicleta Honda que não é oferecida aos brasileiros. O modelo é um tributo às clássicas originais dos anos 70 e foi relançado no exterior no ano passado. Essa 125 cc está disponível na nova cor Preto Perolizado, junto do Amarelo e Vermelho.

Monkey 125 é um divertido revival disponível para os europeus

Veja também:

Honda CB 1000R Black Edition em azul

A Honda CB 1000R 2023 manteve as mesmas especificações do ano anterior na Europa. No entanto, a maior moto da gama Neo Sports Café da Honda recebeu uma nova opção de cor em Vermelho Metalizado. Outra surpresa é que a versão Black Edition também pode ser encomendada com tanque e rabeta em Azul Metálico.

Publicidade

Black Edition também chega em Azul na Europa

Honda Gold Wing vestida também na cor prata

A Honda Gold Wing segue oferecendo luxo e conforto dedicados a longas distâncias. Para 2023, a touring recebeu um sistema de monitoramento de pressão dos pneus, que pode ser acompanhado no painel em TFT de 7 polegadas.

Diferente do Brasil, Honda Gold Wing tem um leque variado no exterior

Por sua vez, a GL1800 Gold Wing está disponível somente com transmissão DCT e vem nas cores Cinza Metálico e Preto Perolizado. Já a GL1800 Gold Wing Tour chega em Branco Perolizado e Prata Metalizado com transmissão DCT – a versão com câmbio manual é disponibilizada em Preto.

Publicidade

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]