Publicidade

O ator Keanu Reeves é um entusiasta do mundo das duas rodas. Tanto que ele possuiu sua própria marca de motocicletas, a Arch! No entanto, parece que ainda falta algo na carreira… Um trabalho que agregasse os talentos e paixões. Por que não o papel de  Motoqueiro Fantasma em um próximo filme?

Keanu Reeves como Motoqueiro Fantasma

Reeves está confirmado em Constantine 2. No entanto, o ator nutre uma paixão por outro papel no cinema. Um trabalho com uma atuação que pudesse agregar a sua coisa favorita: motos! Como ele poderia fazer isso? Interpretando o Motoqueiro Fantasma.

O ator esteve recentemente em entrevista ao Jimmy Kimmel Live!. Durante a conversa, Reeves foi perguntado quem o ele gostaria de interpretar, se fosse um pequeno garoto de 10 anos. A resposta foi certeira: Motoqueiro Fantasma. Ou seja, seria um sonho de criança.

Publicidade

No entanto, temos certeza que caso fosse convidado o ator não pensaria duas vezes na chance de interpretar Johnny Blaze, o motoqueiro do outro mundo. Seria uma nova cara para o papel que foi vivido pelo ator Nicolas Cage em dois filmes, lançados entre 2007 e 2011.

Veja também:

keanu reeves tem sua própria marca de motos

Amante de motos, Reeves tem sua própria marca de customizadas, a Arch. E está doido para viver o Motoqueiro Fantasma nos cinemas

Keanu Reeves e as motos

Reeves ganhou projeção gigantesca sendo o astro de trabalhos como o filme Matrix e o game Cyberpunk 2077. Mas, como mencionado, ele também é um apaixonado por motos. A fixação pelo mundo das duas rodas começou ainda na infância. Paixão que o levou nos últimos anos à criação de uma marca de motocicletas, a Arch.

Publicidade

Até aqui foi Nicolas Cage quem viveu o Motoqueiro Fantasma nos cinemas, em 2007 e 2011

A empresa foi fundada em 2007, em parceria com o customizador de Gard Hollinger, seu parceiro até hoje. As motos Arch são construídas de forma totalmente artesanal, mas com toda a tecnologia disponível para a fabricação de peças exclusivas. Cada modelo leva em média 90 dias para tomar forma e, é ajustado de acordo com a ergonomia do cliente!

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]