Publicidade

Uma nova moto Bajaj Pulsar 125 2023 começou a chegar às concessionárias da Índia, terra natal da marca. A pequena motocicleta com ares de esportiva ganhou tanto novidades mecânicas quanto visuais, com novas cores e gráfismos. Confira como é a novidade acessível do exterior!

Moto Bajaj barata! O que mudou na 125 cc

A nova moto Bajaj Pulsar 125 2023 tem como maior destaque a mudança do velho carburador para o sistema de injeção eletrônica. No entanto, essa evolução não deve resultar em diferença relevante na potência, mantendo os 11,8 cv a 8.500 rpm e 1.08 kgf.m a 6.500 rpm – junto do câmbio de cinco marchas.

Grande novidade é a adoção da injeção eletrônica

O restante do conjunto permanece inalterado e a Pulsar 125 2023 continua a usar garfo dianteiro telescópico e molas traseiras dos dois lados na suspensão. A configuração de frenagem, semelhante ao modelo anterior, segue com tambor em ambas as rodas no modelo básico. Enquanto as versões topo de linha tem disco na dianteira.

Publicidade

Ou seja, como visto, a lista de recursos permanece semelhante à versão anterior da moto. No entanto, a empresa atualizou também o painel digital, que agora vai apresentar informações sobre economia de combustível.

Painel agora também informa detalhes sobre consumo

A Bajaj Pulsar 125 2023 inclui um farol de halogênio, farol traseiro de LED e indicadores de direção do tipo lâmpada. No entanto, o visual ganhou também uma repaginada, com novas cores e grafismos revisados – visíveis na carenagem do farol, tanque de combustível e painel traseiro. A marca também atualizou o design das rodas de liga leve.

Veja também:

Publicidade

Modelo Bajaj mais acessível da marca no Brasil é a Dominar 160

Um modelo acessível no mercado

Enquanto no Brasil a Bajaj aposta em apenas três modelos de motos, na Índia a marca conta com um catálogo bem mais completo em opções. Por aqui, a moto mais acessível da marca é a Dominar 160, uma máquina mais completa e potente que a pequena Pulsar 125.

Já em sua terra natal, a Pulsar 125 2023 manterá o preço de seu modelo antecessor. A motocicleta estará disponível a partir de 80.154 rúpias (pouco menos de R$ 5 mil em conversão direta). Já por aqui a Dominar 160 tem preço sugerido de R$ 17.420.

Publicidade
Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]