Publicidade

Aguardada por meses no Brasil, a marca indiana Bajaj causou um furor no mercado nacional no fim de 2022. E segue rendendo notícias. mas desta vez no exterior. Isso porque a fabricante relançou uma pequena moto esportiva. Conheça a motocicleta e por que ela está voltando às lojas!

Bajaj tem nova esportiva no exterior

A Bajaj Pulsar 220F foi descontinuada no ano passado para dar lugar às novas máquinas da gama Pulsar de 250cc. Apesar disso, as novíssimas Pulsar N250 e a F250 não estão obtendo números de vendas saudáveis…

Juntando isso ao fato de que a demanda pela antiga 220F não se deteriorou, especialmente em algumas partes da Índia, como no sul, o modelo vai voltar às lojas! E agora a única dúvida é se a moto vai estar disponível em todo o país, ou apenas em regiões selecionadas.

moto que a bajaj relançou

Fotos da 220F retornando às lojas da Índia estão surgindo na internet

Publicidade

Para esse retorno, a Bajaj não executou nenhuma alteração visual na motocicleta. Assim, ela continua a exibir um design com a semi-carenagem, tanque de combustível grande com capacidade para 15 litros e assento do tipo bipartido.

Em termos de recursos, a moto deve manter o farol que já era de LED, assim como a lanterna traseira de LED. Da mesma forma, o motor segue inalterado, com um cilindro refrigerado a ar com radiador de óleo, de 220 cc, com 20,11 cv e 1.8 kgf.m de torque com a caixa de câmbio de cinco marchas.

A Bajaj também vai seguir com o garfo telescópico na frente e molas duplas tradicionais na traseira. Além disso, a Pulsar 220F é montada em rodas de liga leve de 17 polegadas, pesa 160 kg e conta com disco único em ambas as extremidades, com ABS apenas na dianteira.

moto esportiva da bajaj

Apesar de aposentada, Pulsar 220F ainda mantém demanda na Índia

Publicidade

Veja também:

Preço Bajaj Pulsar 220F 2023

A Bajaj Pulsar 220F já começou a chegar a revendedores selecionados na Índia. Agora, tudo o que falta é a fabricante realizar um anúncio oficial sobre o relançamento. Até o momento, as fotos da motocicleta chegando às lojas estão surgindo na internet.

Antes de ser descontinuado na Índia, a Bajaj Pulsar 220F custava Rs 1,34 lakh – pouco mais de R$ 8 mil em conversão direta. Já se espera que a marca aumente o seu preço para o relançamento. No entanto, ainda deve ter um preço menor do que o nova Pulsar N250 e F250, que começam em Rs 1,41 lakh – mais de R$ 8.800 em conversão.

Publicidade
Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]