Publicidade

O Salão Duas Rodas 2021 está previsto para ocorrer de 16 a 21 de novembro e, mais de 10 meses antes de abrir seus portões, já tem presença confirmada de duas montadoras. Depois da Harley-Davidson foi a vez da Kawasaki garantir sua participação no maior evento do segmento da América Latina.

Harley-Davidson foi a primeira montadora a confirmar presença no Salão Duas Rodas 2021

A informação foi confirmada pela assessoria do Salão ainda nesta segunda-feira, 18 de janeiro. O carimbo no passaporte da marca verde foi celebrado pela Reed Exhibitions, organizadora do evento. “A confirmação com 10 meses de antecipação demonstra a evolução desta parceria maravilhosa que temos empreendido cada vez mais com a Kawasaki”, comenta Lucas Pimentel, gerente de produto da Reed e responsável pelo evento.

Kawasaki no Salão Duas Rodas

Integrante do ‘Big Four’ de fabricantes de motos japonesas (ao lado de Honda, Suzuki e Yamaha), a Kawasaki instalou sua unidade fabril no Brasil em 2008. Deste então, participa ativamente dos principais eventos e competições no país.

Publicidade

Stand da Kawasaki no Salão 2019. Marca carimbou seu nome na próxima edição nesta semana

Na última edição do Salão Duas Rodas, em 2019, apresentou todas suas novidades nos segmentos sport, naked, adventure e off road. Assim, o stand destacou a nova geração da Z900 e a KX 250 – relembre.

“Apresentaremos as motocicletas mais desejadas pelos consumidores brasileiros. Nos dedicamos e empenhamos muito para termos sempre produtos premium e de inigualável qualidade, com uma linha completa e que atende, dos que buscam as clássicas as esportivas”, enfatiza a gerente comercial e marketing da Kawsaki do Brasil, Sonia Harue Ando.

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza