Todas as avaliações do usuário

Avaliação de Eleandro Costa de Linhares em 15/09/2012

Avaliou moto Dafra Apache 150cc 2011

Comentários:
Quem estiver em dúvida, pode comprar que é a melhor opção das 150 cc, digo isso, pra quem quer algo que realmente lhe de satisfação e benefícios, esquecendo um pouco da hora de vender, no mais, a menos que tenha dinheiro para uma 250 cc, esta é a moto.
Pros:
Moto muito bonita, fantástica, muito bem notada por onde passa, excelente arrancada até 80 km/h e retomada de 60 a 100 km/h, escalonamento de marchas muito bom, grande estabilidade e conforto, gera muita confiança em curvas ou mesmo em terrenos acidentados, econômica faço media de 30 a 35 andando em rodovias entre 90 e 110, que por sinal e a melhor fase da moto, enfim, para a proposta das 150 cc, ela atinge com muita tranquilidade e eficiência o que promete, confesso que comprei com um pouco de medo, mas agora com mais de 26.000 km rodados, só gasto continuamente com óleo a cada 1.500 e filtro a cada 3.000 km, filtro de ar duas vezes por ser recomendado pela quilometragem, no mais troquei apenas uma vez, pneus traseiro e dianteiro, bem como a relação, mas apenas por desgaste natural.
Contras:
Baixo valor de revenda Difícil (digo impossível) aceite em negociação com outras marcas, "de certo porque os jurunas não querem dar o braço a torcer" pois logo no início pretendia trocar por outra de maior potência, mas agora depois de tão boa convivência, só penso em se possível ter outra moto de maior cilindrada, mas sem abandonar esta. Temperatura do motor, se usado óleo de baixa qualidade, recomendo o original ou superior. Peças de reposição, mas basta olhar com carinho, que acha todas as peças na internet, inclusive comprei o kit relação por este meio. Fora estes pormenores, o resto é só alegria.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Utilitário
Terreno Testado
Terra, Estrada
Quilometragem
26630
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção
Normal
4.5
4.5
5
5
5
4.5
4.5