Publicidade

Que tal se hospedar no trailer particular de uma lenda da motovelocidade? O espanhol Marc Márquez, com 8 títulos (6 na MotoGP), está oferecendo seu espaço para locação no AirBnb para qualquer interessado. E o preço é uma bagatela.

Hospedagem no trailer de Marc Márquez

O piloto é o mais novo anfitrião de um espaço de aluguel no Airbnb. Isso mesmo! E a estadia disponibilizada pelo espanhol estará localizada no coração de uma corrida da MotoGP, permitindo locatários curtirem o GP da Catalunha de uma forma completamente nova e exclusiva.

trailer do marc marquez

Quem aí conhece algum amigo, fã de MotoGP e Marc, que levaria a namorada para passar uma noite nos aposentos do piloto?

 

Publicidade

Para quem não sabe, Márquez não só é um dos pilotos mais talentosos do motociclismo atual, mas também é adorado por milhões de pessoas em todo o mundo. Por isso, foi convidado a participar de uma campanha como anfitrião na Airbnb.

E como parte da estadia, oferecida por ele na ação, os hóspedes terão acesso ao paddock, além da área dos bastidores do Grande Prêmio. De lá, os felizardos poderão ver as estrelas do motociclismo e testemunhar os momentos mais emocionantes antes da grande corrida.

Veja também:

Publicidade

Como vai funcionar a estadia?

Márquez será o anfitrião de uma estadia de uma noite, para um máximo de duas pessoas. O local não será uma casa ou hotel. Será muito mais pessoal e emocionante que isso. O local oferecido pelo piloto será o seu trailer, estacionado dentro do Circuito de Barcelona-Catalunha.

MotoGP-da-Alemanha-Marc-Marquez

Multicampeão na MotoGP, Marc Márquez oferece seu trailer numa ação promocional com o AirBnb

Tudo isso em 2 de setembro de 2023, por simbólicos 93 euros por noite, uma homenagem ao número de corrida. Em conversão direta, essa experiência custará menos de R$ 500. Os destaques da estadia incluem:

– Uma noite no trailer de Márquez, situado ao lado da caravana privada do piloto, numa zona junto à pista apenas acessível aos pilotos profissionais;

Publicidade

– Experiência junto a uma seleção das recordações preciosas do piloto, incluindo os seus capacetes mais emblemáticos, fotos de corrida e até uma seleção dos seus troféus de campeão!

Lugares VIP na zona mais exclusiva para assistir à corrida e acesso às boxes, para assistir ao início do Grande Prêmio. Bilhetes para o circuito e passes VIP para desfrutar de comodidades e serviços exclusivos no sábado e no domingo;

– Oportunidade de se sentir como um piloto profissional no simulador de MotoGP;

Visita guiada personalizada à área do paddock, incluindo as boxes: os bastidores do MotoGP reservados aos pilotos e às suas equipes.

trailer de marc marquez

Trailer tem recordações pessoais de Marc, troféus, capacetes e muitos outros itens. Ainda, estará instalado no coração do circuito da Catalunha

Como reservar?

As reservas abriram no dia 19 de julho, no site da airbnb.pt/motogp, com uma concorrência tão extensa quanto o currículo de vitórias do piloto. A dúvida agora é saber se a ação promocional entre Marc Márquez e a AirBnb irá inspirar atividades futuras, quem sabe em novas ocasiões ou até com outras estrelas da MotoGP. E enquanto aguardaremos por novidades, dois sortudos estarão no trailer #93 curtindo o GP da Catalunha como um verdadeiro Vip.

 

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]