Publicidade

Ano após ano, as motocicletas continuam melhorando. E o mesmo pode ser dito dos videogames! Agora, a novidade para o mundo dos jogos eletrônicos é o Ride 5. Confira mais detalhes sobre esse novo game dedicado a quem é fã de motos.

Ride 5, novo game para fã de motos

A desenvolvedora de jogos Milestone Team trouxe novidades para a sua popular série Ride. Tudo isso pode ser visto no trailer oficial de anúncio de Ride 5, apresentando algumas das superbikes da atualidade. São modelos como a BMW M 1000 RR, Kawasaki Ninja ZX-10RR e Ducati Superleggera V4, por exemplo.

Como esperado, o Ride 5 incluirá um expansivo modo de carreira para um jogador que permite aos players ganharem créditos em corridas – em circuitos reais e também fictícios. Alias, o game tem novos formatos de corrida de estrada, em pistas como Sonoma Raceway da Califórnia, Brands Hatch Circuit da Grã-Bretanha, North West 200 (The Triangle) da Irlanda do Norte e Suzuka e Autopolis International Racing Courses do Japão.

Publicidade

E claro, uma ampla coleção de modelos de motocicletas clássicas e contemporâneas fazem parte do pacote. Lembrando que as motos podem ser atualizadas ou personalizadas! O Ride 5  também apimentou mais a competição, pois agora o game integra um novo sistema “Rivals”, que coloca o jogador contra 10 adversários principais.

Game inclui pistas reais e fictícias, além de motos superesportivas famosas

Veja também:

Jogo chega em breve!

Entre as novidades de Ride 5, estão desafios que incluem até corridas de resistência de 24 horas! Mas fique tranquilo, o jogo agora permite que os usuários salvem seu progresso no meio do evento.

Publicidade

Por fim, aqueles que preferem uma batalha com seus amigos também podem aproveitar o retorno do recurso de tela dividida local. Mas o game ainda permite enfrentar o mundo com corridas online multiplataforma entre usuários de console PlayStation e Xbox ou Steam e jogadores de PC Epic.

Ride 5 será lançado apenas nos consoles da geração atual, como PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC e estará disponível a partir de 24 de agosto. O preço na pré-venda varia de acordo com a plataforma, ficando na casa dos R$ 299,90.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]