Dafra Kansas 250 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Dafra Kansas 250

Sobre a DafraKansas 250
Aproveitando os bons resultados de vendas da Dafra Kansas 150 (mais de 20 mil unidades entre 2008/2009), aliada ao desejo de centenas de motociclistas em adquirir uma custom de média cilindrada, a Dafra lançou a Kansas 250. Ao primeiro olhar para esta motocicleta, ela lembra o visual da famosa série Virago, da Yamaha, em especial a 1100. Segundo a própria montadora, o produto teve concorrentes diretos como: Kasinski Mirage 250, FYM FY-250, Amazonas AME C1, Garinni GR 250 T3 e Sundown V-Blade 250.
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Deixe sua Avaliações
Ficha Técnica
Cilindrada: 248
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 21 cv a 7.000 rpm
Torque Máximo: 2,35 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Suspensão dianteira: Telescópica
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Braço oscilante, bi-amortecida 55mm
Peso (seco): 137
Comprimento: 2215
Largura: 890
Altura do Banco: 810
Distância entre Eixos: 1495
Pneu Dianteiro: 3,0 - 18 47P
Pneu Traseiro: 130/90 – 15 M/C 66P
Capacidade do tanque: 9
Balança: Convencional
Avaliações da Dafra Kansas 250
Não Recomendo
Classificação
Comentários:
A Dafra não lançou novamente o modelo Kansas 250 após 2009, nem o aguardado modelo Horizon. Os clientes que possuem o modelo acima sofrem com a falta de peças no mercado e com os preços praticados pela revendedora, que chega a custar seis vezes o preço de uma peça genérica das motos street mais comercializadas.
Prós:
Econômica, estável, bons freios.
Contras:
Pós venda ineficiente (venda e oficina), peças de baixa qualidade, preços das peças incompatíveis com a realidade do mercado e com a qualidade da peça.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem:
28000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 05/04/2023
Não Recomendo
Classificação
Comentários:
A moto é boa... Até no dia que precisar de peças. Estou com o amortecedor direito torto devido uma batida, sai por R$ 800,00 cada. O desgaste dos cromados é um caso sério, mesmo com cuidado, estraga.
Tem de ter muito cuidado com o freio traseiro, ela sai de traseira muito facilmente, ou mesmo nas arrancadas.
A moto é ótima, até no dia que precisar ir à oficina.
Prós:
- Bonita, o V2 deixa a moto bonita pra quem gosta do estilo
- Dá pra andar bem no corredor
- Bom consumo de combustível
- Bons freios
Contras:
- Cromados de baixa qualidade
- O banco é horrível
- sai fácil de traseira
- Difícil conseguir peças.
- Peças caras
- Vibração incomoda
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
15000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 15/06/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
Economia, consome pouco, tem muita força, anda com duas pessoas com tranquilidade, faz uma média de 28 km por litro, a manutenção é baixa , quase inexisitente, troquei apenas equipamentos básicos como filtros, relação, coisas do tipo. Todas as peças são compatíveis com a Virago e a v-star 250 da yamaha pois são a mesma moto. tem disponibilidade de peças no ebay e no aliexpress também. enfim peça não é problema.
Contras:
pneus gastam rápido.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
60000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 01/06/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
motorização excelente, não vibra, 28 km por litro, compatibilidade de peças, com outras motos(virago 250) entre outras, recomendo a moto
Contras:
peso,manobrabilidade .
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
5000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 16/04/2023
Recomendo
Classificação
Comentários:
comprei essa moto com 9,000km hj está com 16,000km, moto muito boa motor valente em V aguenta legal, Não da dor de cabeça, só troquei a relação pneu dianteiro coloquei um mais largo, desgastes naturais como de qualquer moto, troco o óleo a cada 1,000km. Excelente, dizem q não encontra peça! MENTIRA! essa moto é o mesmo projeto da virago, só exceto para roda de liga leve e freio a disco na traseira, coisa q a Virago não possui, o resto é o msm, já tive Virago e posso dizer essa moto é a msm, claro, mais nova e melhor por sinal! Recomendadíssimo!
Prós:
linda, Econômica, roda de liga leve, freio a disco na dianteira e traseira, motor excelente, baixa manutenção
Contras:
amortecedores mole e curto, Banco do carona, pequeno e rigido e do piloto uma espuma mole q cansa em longas viagens
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem:
16000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 24/05/2023

Notícias Relacionadas

Outros Guias

Deixe sua Avaliações