- Painel completo;
- Potência superior a maioria das concorrentes da categoria;
- Preço amigável;
- Seguro barato (Moto pouco visada).
Dafra Apache RTR 200 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Dafra Apache RTR 200
Sobre a DafraApache RTR 200
A Apache RTR 200 é o segundo fruto da parceria da Dafra com a TVS, empresa indiana que também e parceira da BMW para as motos pequenas de 310 cm³ da marca alemã. A nova moto está totalmente renovada em relação àquela apresentada em 2009 pela Dafra (Apache RTR 150) e agora tem motor mais potente e atributos obrigatórios para a maioria dos consumidores de motos urbanas, inclusive preço agressivo para as peças de reposição.
Ficha Técnica
Cilindrada:
197.75
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Ar
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
21,02 cv @ 8.500 rpm
Torque Máximo:
1,85 kgf.m @ 6.500 rpm
Transmissão:
5 marchas
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Telescópica - 117 mm
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Sem ajuste
Chassi:
Aço
Suspensão traseira:
Braço oscilante, monoamortecida - 105 mm
Peso (seco):
139
Comprimento:
2050
Largura:
790
Altura:
1105
Altura do Banco:
800
Distância entre Eixos:
1353
Pneu Dianteiro:
90/90-17 sem câmara
Pneu Traseiro:
130/70-17 sem câmara
Capacidade do tanque:
12 litros
Ajuste da suspensão traseira:
Sem ajuste
Balança:
Convencional
Avaliações da Dafra Apache RTR 200
Recomendo
Prós:
Contras:
Compre se tiver um bom número de concessionários próximas da sua cidade, porque a cobertura da Dafra não é muito grande. Assim vc garante o suporte quando necessário.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
5
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 22/09/2021
Recomendo
Prós:
Painel completo, ótimo consumo, ótima potência e preço muito abaixo da concorrência.
Contras:
Falta de suporte Dafra e de peças paralelas, poderia ter uma versão ABS, tomada USB poderia ser no guidão como é da NH 190
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
6000
Manutenção:
Difício
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 21/12/2022