Dafra Maxsym 400i - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Dafra Maxsym 400i

Sobre a DafraMaxsym 400i
Esse maxi-scooter da Dafra - na verdade ele é fabricado pela SYM, de Taiwan, e montado pela Dafra no Brasil - compõe um classe de veículos mais voltados ao uso executivo e até para viagens. Mais potente e confortável que seus similares pequenos, colocam seu piloto no destaque na paisagem e se configuram como "poltrona sobre rodas".
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Deixe sua Avaliações
Ficha Técnica
Cilindrada: 399,30
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 33.30 a 7500 rpm
Torque Máximo: 3.52 a 5500 rpm
Transmissão: CVT
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Convencional
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Sem ajuste
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Bi-shock
Peso (seco): 229,00kg
Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
Comprimento: 2270
Largura: 825mm
Altura: 1400mm
Altura do Banco: 755mm
Distância entre Eixos: 1555
Pneu Dianteiro: 120/70-15 M/C 56S
Pneu Traseiro: 150/70- 14 M/C 66S
Capacidade do tanque: 14,7 litros
Ajuste da suspensão traseira: Pré-carga
Balança: Convencional
Avaliações da Dafra Maxsym 400i
Recomendo
Classificação
Prós:
Ergonomia, durabilidade, conforto
Contras:
suspensão sofre como todo o scooter no nosso solo lunar , fora isso é excelente
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Terra, Estrada
Quilometragem:
50500
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Avaliação de Marcio Firmino
Enviada em 26/10/2020
Recomendo
Classificação
Comentários:
Valeu a pena a compra, estou totalmente satisfeito, agora estou esperando chegar a 600 cc para fazer o upgrade.
Prós:
Gosto muito do desing dela, é bonita, tem um porte bacana, extremamente confortável, uso ela no dia a dia, e mesmo com um manequim mais robusto não tenho problemas para encara os corredores da cidade. Na estrada é um capitulo a parte, é muito confortável, com desempenho razoável, encara viagens longas com garupa e bagagem numa boa. Estou gostando muito. Quanto ao pós venda da Dafra, até o momento não tenho o que reclamar, sempre fui bem atendido.
Ano 2014/2015
Contras:
Até o momento por duas vezes tive um problema de mal contato das lampadas do farol, mas foi corrigido na concessionaria, já passei pelas duas revisões iniciais, e os preços cobrados são justos.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
9000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 03/05/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
A moto é muito bonita e moderna, chama a atenção, anda bem e não da problema!
Contras:
A suspensão se comporta mal em ruas não pavimentadas!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
25800
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/06/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
Bancos gigantes tanto quanto baú abaixo. Anda muito bem, sempre disposta e apesar aldeia parecer grande, vai sem problemas pelos corredores. Posição de pilotar excelente, pés avançados como nas custos.
Contras:
Não gosto da supensão dianteira, sobretudo em desníveis...
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem:
32000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 07/06/2023

Notícias Relacionadas

Outros Guias

Deixe sua Avaliações