Kawasaki Ninja ZX 10 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Kawasaki Ninja ZX 10

Sobre a KawasakiNinja ZX 10
A Kawasaki Ninja ZX-10 foi uma motocicleta da série de esportivas Ninja, sucessora da ZX-9R. O modelo foi constantemente atualizado e revisado ao longo dos anos. A motocicleta combina um chassi ultra-estreito, baixo peso e freios radiais. Em 2004 e 2005, a versão ZX-10R ganhou o prêmio de Melhor Superbike da revista Cycle World e a competição internacional de Masterbike.
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Deixe sua Avaliações
Ficha Técnica
Cilindrada: 998
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 209.90 a 13000 rpm
Torque Máximo: 11.40 a 11500 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo invertido de 43 mm
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Pré-carga da mola ajustáveis
Chassi: Alumínio
Suspensão traseira: Back-link horizontal com amortecedor a gás
Peso (seco): 198
Comprimento: 2075
Largura: 715
Altura: 1115
Altura do Banco: 813
Distância entre Eixos: 1425
Pneu Dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro: 190/55ZR17M/C (75W)
Capacidade do tanque: 17
Ajuste da suspensão traseira: Pré-carga da mola ajustável
Balança: Convencional
Avaliações da Kawasaki Ninja ZX 10
Recomendo
Classificação
Comentários:
Tezão de moto! pronta para pista de corrida. como informado anteriormente, é tão focada em pista que possui cronometro para parciais e não dispõe de medidor de combustível. apenas informa no painel quando entra na reserva. e é bom diminuir o acelerador, pois pode ficar na estrada.
Prós:
bom, além do descritivo do Motonline, posso dizer que a moto é muito forte, muito agressiva, para quem realmente procura esportividade.
sensações ao pilotar... bom, trocando o escapamento, ou apenas removendo a ponteira, a sensação é de estar num carro de F1.
do mais, só pilotando mesmo!
Contras:
como qualquer moto deste porte, o risco ao pilotar é muito grande, exige certo controle por parte do piloto.
não possui medidor de combustível. porém informa ao entrar na reserva.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada, Pista
Quilometragem:
8000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 05/04/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
conforto,performance e tecnologia embargada
Contras:
falta de assistência técnica, revenda horrível, histórico de problemas nas válvulas/biela
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
20000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 15/04/2023
Recomendo
Classificação
Comentários:
Melhor compra do ano pra mim!.. hahahaha
Prós:
Muito facil de pilotar, perfeita em curvas.
O controle de tração parece algo vindo dos ceus, funciona MUITO bem e o ABS dela é muito bom.
A potencia, nao temos nem o que reclamar... os 200CV falam alto meesmo, o ronco do motor chega a ser rouco comparando com as outras.
Contras:
Falta marcador de combustivel, mesmo tendo a luz de reserva, seria muito bom ter o marcador de combustivel.
A bolha original é "mole"... balança nos cantos enquanto voce está andando.
A embreagem, quando a moto esta fria, começa bem alta... depois de algumas quadras andando ela ja vai pra posição que eu costumo usar, sem que eu mude nada, isso é desconfortavel quando vc vai sair a primeira vez com ela no dia...

Mas nada que nao tenha acostumado ja!

Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
2200
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 09/06/2023

Notícias Relacionadas

Outros Guias

Deixe sua Avaliações