Kawasaki Ninja ZX 10 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Kawasaki Ninja ZX 10
Sobre a KawasakiNinja ZX 10
A Kawasaki Ninja ZX-10 foi uma motocicleta da série de esportivas Ninja, sucessora da ZX-9R. O modelo foi constantemente atualizado e revisado ao longo dos anos. A motocicleta combina um chassi ultra-estreito, baixo peso e freios radiais. Em 2004 e 2005, a versão ZX-10R ganhou o prêmio de Melhor Superbike da revista Cycle World e a competição internacional de Masterbike.
Ficha Técnica
Cilindrada:
998
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
209.90 a 13000 rpm
Torque Máximo:
11.40 a 11500 rpm
Transmissão:
6 marchas
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Garfo invertido de 43 mm
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Pré-carga da mola ajustáveis
Chassi:
Alumínio
Suspensão traseira:
Back-link horizontal com amortecedor a gás
Peso (seco):
198
Comprimento:
2075
Largura:
715
Altura:
1115
Altura do Banco:
813
Distância entre Eixos:
1425
Pneu Dianteiro:
120/70ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro:
190/55ZR17M/C (75W)
Capacidade do tanque:
17
Ajuste da suspensão traseira:
Pré-carga da mola ajustável
Balança:
Convencional
Avaliações da Kawasaki Ninja ZX 10
Recomendo
Comentários:
Tezão de moto! pronta para pista de corrida. como informado anteriormente, é tão focada em pista que possui cronometro para parciais e não dispõe de medidor de combustível. apenas informa no painel quando entra na reserva. e é bom diminuir o acelerador, pois pode ficar na estrada.
Prós:
bom, além do descritivo do Motonline, posso dizer que a moto é muito forte, muito agressiva, para quem realmente procura esportividade.
sensações ao pilotar... bom, trocando o escapamento, ou apenas removendo a ponteira, a sensação é de estar num carro de F1.
do mais, só pilotando mesmo!
sensações ao pilotar... bom, trocando o escapamento, ou apenas removendo a ponteira, a sensação é de estar num carro de F1.
do mais, só pilotando mesmo!
Contras:
como qualquer moto deste porte, o risco ao pilotar é muito grande, exige certo controle por parte do piloto.
não possui medidor de combustível. porém informa ao entrar na reserva.
não possui medidor de combustível. porém informa ao entrar na reserva.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada, Pista
Quilometragem:
8000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Enviada em 05/04/2023
Recomendo
Prós:
conforto,performance e tecnologia embargada
Contras:
falta de assistência técnica, revenda horrível, histórico de problemas nas válvulas/biela
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
20000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 15/04/2023
Recomendo
Comentários:
Melhor compra do ano pra mim!.. hahahaha
Prós:
Muito facil de pilotar, perfeita em curvas.
O controle de tração parece algo vindo dos ceus, funciona MUITO bem e o ABS dela é muito bom.
A potencia, nao temos nem o que reclamar... os 200CV falam alto meesmo, o ronco do motor chega a ser rouco comparando com as outras.
O controle de tração parece algo vindo dos ceus, funciona MUITO bem e o ABS dela é muito bom.
A potencia, nao temos nem o que reclamar... os 200CV falam alto meesmo, o ronco do motor chega a ser rouco comparando com as outras.
Contras:
Falta marcador de combustivel, mesmo tendo a luz de reserva, seria muito bom ter o marcador de combustivel.
A bolha original é "mole"... balança nos cantos enquanto voce está andando.
A embreagem, quando a moto esta fria, começa bem alta... depois de algumas quadras andando ela ja vai pra posição que eu costumo usar, sem que eu mude nada, isso é desconfortavel quando vc vai sair a primeira vez com ela no dia...
Mas nada que nao tenha acostumado ja!
A bolha original é "mole"... balança nos cantos enquanto voce está andando.
A embreagem, quando a moto esta fria, começa bem alta... depois de algumas quadras andando ela ja vai pra posição que eu costumo usar, sem que eu mude nada, isso é desconfortavel quando vc vai sair a primeira vez com ela no dia...
Mas nada que nao tenha acostumado ja!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
2200
Enviada em 09/06/2023
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Deixe sua AvaliaçõesOutros Modelos Kawasaki
Concours
D tracker X
ER 5
ER 6N
KDX 250
KX 250F
KX 450F
KX 65
Max II
Ninja 1000
Ninja 250R
Ninja 300
Ninja 400
Ninja 650R
Ninja ZX 10
Ninja ZX 11
Ninja ZX 12
Ninja ZX 14
Ninja ZX 6R
Ninja ZX 7
Ninja ZX 9R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
NINJA ZX-6R
NINJA ZX-6R
Ninja ZZ R 1
Ninja ZZ R 1
Versys 1000
Versys 650
Versys-X 300
Voyager
Vulcan 1500
Vulcan 1600
Vulcan 2000
Vulcan 500
Vulcan 750
Vulcan 800
Vulcan 900
Vulcan S 650
Z 1000
Z 300
Z 400
Z 650
Z 650 RS
Z 750
Z 800
Z 900
Z 900 RS
Z 900 RS Caf