Kawasaki Ninja ZX 9R

Kawasaki Ninja ZX 9R
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Kawasaki Ninja ZX 9R
A Kawasaki ZX9R foi a pioneira das motos esportivas da marca japonesa. O modelo foi lançado em resposta à introdução da Honda CBR 900RR Fireblade, apresentando estilo radical e próprio. A Ninja ZX9R se transformou em um dos maiores sucessos da fabricante, que encerrou sua produção em 2003 para dar lugar à melhorada Kawasaki ZX10R.

Ficha Técnica

Cilindrada: 899
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 143.00 a 11000 rpm
Torque Máximo: 10.30 a 9000 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Carburada
Suspensão dianteira: Invertida
Partida: Elétrica
Chassi: Alumínio
Suspensão traseira: Monoamortecedor
Peso (seco): 183
Peso em movimento: 202 (MVOM)
Comprimento: 2090
Largura: 730
Altura: 1115
Altura do Banco: 810
Distância entre Eixos: 1415
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17
Pneu Traseiro: 180/55 ZR17
Capacidade do tanque: 17
Balança: Convencional

Outras Versões

Ninja ZX 9R 900cc:   2003 / 2002 / 2001 / 2000 / 1999 / 1998 / 1997 / 1996 / 1995 / 1994
mais opções

Todas as Avaliações da Kawasaki Ninja ZX 9R

Recomendo
Classificação
Prós:
velocidade final, velocidade 0 a 100, velocidade 100 a 200 , velocidade 200 a 300 ou seja o que você precisar ela entrega moto muito muito muito muito potente mesmo é sorriso de orelha a orelha em baixo do capacete praticamente todas as motos viram lanche na pista ela não ve uma rabeta por muito tempo ,pois basta acelerar um pouco e você ja ultrapassa fácil,econômica faz 14 kml ja no modo esportivo , acha peças fácil pois varias peças de h6 e er6n servem nela ,não é visada para roubo pois é carenada e clássica ou seja ....anda muito igual r1 h13 srad rr etc não deixa a desejar , econômica , fácil de arrumar peça e a kawazaki é muito confiável não quebra de jeito nenhum o motor é muito bom , basta trocar o óleo a cada 10000 km e fica tudo certo , não custa caro , uma dessas sai menos de 18000 reais quem tiver a oportunidade compre esses motores não abrem o bico facil eles aguaentam bem até 300000km rodados ou seja achou uma dessa até 150000km rodados vc ainda terá muitos kms para brincar antes de mexer em motor , teste se não estiver fumando e dentro da quilometragem pegue sem pensar 2 vezes essa moto é só alegrias
Contras:
o único contra é morar no brasil onde a mafia das multas por velocidade estão a toda , e numa moto dessas você precisa ter cuidado pois só de primeira marcha você passa perto dos 200 por hora , precisa ter cuidado com os radares ,
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
70000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 16/04/2020
SIM
Esta análise foi útil para você?
21 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Felizmente, depois de 16 anos de espera, comprei a minha no Japão! Com o dinheiro dava pra comprar uma moto menor, 0km, com todos os prós de uma moto nova. Mas eu quis ela! Não me arrependo hum iene por isso! Apesar de ser "pesada" e "velha" ainda hoje tem os números de desempenho semelhantes aos das motos atuais. O único problema é que por causa da idade fica difícil encontrar certos itens de personalização e peças originais.
Vou comprar outra no lisarB se Deus quiser!
Prós:
Motor muito forte, um canhão! A partir dos 6.500 rpm se prepara!
Contras:
O comum a todas as esportivas: o pouco esterço do guidão dificulta manobras em baixa velocidade. Só isso.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 19/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
56 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Moto show, não quebra, é só não descuidar da manutenção.
Prós:
Ciclística, motor, robustez, estabilidade, freios.
Contras:
Calor nas pernas na cidade.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada, Pista
Quilometragem:
37000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 27/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
31 pessoas gostaram
mais opções

Outras motos Kawasaki à venda

De R$ 25.000,00 a R$ 25.000,00 entre 1 oferta
Kawasaki Ninja ZX 9R
R$ 25.000,00
Kawasaki Ninja ZX 9R

Guias de motos Kawasaki

foto moto kawasaki/ninja-zx-6r-636 Kawasaki NINJA ZX-6R 636
Kawasaki NINJA ZX-6R 636
foto moto kawasaki/vulcan-800 Kawasaki Vulcan 800
Kawasaki Vulcan 800
foto moto kawasaki/ninja-zx-14 Kawasaki Ninja ZX 14
Kawasaki Ninja ZX 14
foto moto kawasaki/ninja-zz-r-1200 Kawasaki Ninja ZZ R 1200
Kawasaki Ninja ZZ R 1200
foto moto kawasaki/versys-x-300 Kawasaki Versys-X 300
Kawasaki Versys-X 300

Notícias sobre motos da Kawasaki

capa noticia Teste Z 900: descobrimos porque é a Kawasaki mais vendida
Teste Z 900: descobrimos porque é a Kawasaki mais vendida
Teste Z 900: descobrimos porque é a Kawasaki mais vendida
capa noticia Moto barata: Kawasaki baixa preço para encarar Royal lá fora
Moto barata: Kawasaki baixa preço para encarar Royal lá fora
Moto barata: Kawasaki baixa preço para encarar Royal lá fora
capa noticia Motos Kawasaki: como são as novas Ninja 500, Z 500 e híbrida
Motos Kawasaki: como são as novas Ninja 500, Z 500 e híbrida
Motos Kawasaki: como são as novas Ninja 500, Z 500 e híbrida
capa noticia Kawasaki 15 anos: 5 modelos que marcaram sua história no Brasil
Kawasaki 15 anos: 5 modelos que marcaram sua história no Brasil
Kawasaki 15 anos: 5 modelos que marcaram sua história no Brasil