Kawasaki D tracker X

Kawasaki D tracker X
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Kawasaki D tracker X
A Kawasaki D-Tracker X se apresenta para aqueles que procuram uma supermoto ágil e fácil de pilotar. Baseada no modelo on/off-road KLX250S, esta trail foi configurada para proporcionar o máximo de prazer na sua condução em estradas pavimentadas. As com rodas de 17", pneus esportivos radiais, grandes discos de freio e a suspensão rebaixada acentuam sua vocação para pilotagem agressiva.

Ficha Técnica

Cilindrada: 249
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 22 cv a 7500 rpm
Torque Máximo: 2.10 kgf.m a 7000 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido de 43 mm
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Compressão ajustável em 16 níveis
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Novo Uni-Trak com compressão e retorno ajustáveis em 16 níveis
Peso (seco): 138
Comprimento: 2130
Largura: 796
Altura: 1125
Altura do Banco: 860
Distância entre Eixos: 1420
Pneu Dianteiro: 110/70-17M/C (54S)
Pneu Traseiro: 130/70-17M/C (62S)
Capacidade do tanque: 7
Ajuste da suspensão traseira: Pré-carga, compressão e retorno
Balança: Convencional

Outras Versões

D Tracker X:   2011 / 2010 / 2009
mais opções

Todas as Avaliações da Kawasaki D tracker X

Recomendo
Classificação
Comentários:
..
Prós:
..
Contras:
..
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 04/03/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
1 pessoa gostou
Recomendo
Classificação
Comentários:
para quem gosta do estilo supermoto, a nível nacional não existem concorrentes, moto realmente fantástica
Prós:
moto com ciclistica incrivel, freios super dimensionados, motor com ótimo torque, design atual e exclusivo, peças com ótimo acabamento e materiais de primeira, sem concorrentes a nível nacional
Contras:
tanque pequeno, muitos reclamam do fato do banco ser um pouco estreito e rigido demais, porém quem está acostumado com motos com estilo mais racing, isto é uma vantagem já que a torna mais ágil
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
2200
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 08/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
13 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Ótima moto, recomendo.
Ja fiz algumas viagens com ela, o único problema é o tanque... A cada 180km tem que abastecer porque a reserva ja fica no alerta.
O Design dela é muito fera, chama atenção na rua.
Tirei ela zera, não tenho o que reclamar da CC, muito boa.
Prós:
Design diferenciado.
Tecnologia de ponta (perto das concorrentes).
Custo x Benefício.
Câmbio bom demais.
Contras:
Tanque pequeno.
O banco depois de umas 2 horas em cima começa a encomodar.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
3800
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 04/03/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
1 pessoa gostou
Recomendo
Classificação
Comentários:
Em breve quero testá-la em estrada de terra e também em uma pista de kart do autódromo daqui da cidade. Mas já senti que a moto é ótima, excelente ciclística, aderência dos pneus originais é ótima, freios espetaculares (superdimensionados, melhores do que os de muitas motos superesportivas), suspensão fantástica, uma moto para diversão e para quem quer tirar mais da moto!!! Estou super satisfeito!
Prós:
Freios excelentes, bem fortes (com belos discos margarida), suspensão excelente totalmente regulável, balança de alumínio, rodas de alumínio pretas, refrigeração líquida, ótima ciclística, câmbio preciso com ótimos engates, 6 marchas e bem escalonado, ótimo painel digital com indicador de RPM / velocidade / 2 odômetros parciais / relógio, boa arrancada e retomada, moto exclusiva, chama atenção onde vai (e elogios!), gosto bastante do visual dela com espelhos retrovisores esportivos, setas brancas, rodas pretas, enfim moto linda!
Contras:
Falta marcador de combustível, poderia ter indicador de marcha engatada ou indicador de overdrive, assento ruim para garupa, tanque poderia ter maior capacidade
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
500
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 15/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
11 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Sem dúvidas a melhor 250-300 cc que já tivemos no mercado brasileiro, apesar de não muito comercializada. Não há como ser comparada com Lander, XRE, CB, essa moto tem uma ciclística invejável, freios, suspensão, refrigeração, completamente diferenciado de tudo que temos disponível nessa faixa de cilindrada.
Fui um feliz proprietário e rodei 16000km com a minha que foi vendida na data de hoje, pois estou pegando uma moto maior para fazer longas viagens com garupa.
Prós:
-Ciclística Perfeita
-Freios espetaculares
-Suspensão excelente
-Qualidade dos materiais utilizados excelente
-Rodas Excel
-Pouco visada
Contras:
-Desconfortável para o garupa
-Poderia ter um pouco mais de torque em baixa rpm
-Algumas peças específicas com valor elevado
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
16000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
25 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Fiquei muito feliz em conseguir comprar a minha ( demorei demais em pesquisar sobre o modelo e me decidir ) e minha moto veio de fora do Estado pois nem na Kawasaki / Brasil tinha para entregar....(Moto comprada em 2012).
Atendimento Kawasaki/ Brasil exelente no meu caso !!
Prós:
Exelente relação custoX benefício
MOTO ESPECIAL só quem compra é quem entende/conhece sobre as caracteristicas e equipamentos do modelo....
Como modelo para diversão/lazer em percursos curtos e TODAS as caracteristicas de uma SUPERMOTO de competição amansada para rua....
Modelo SEM concorrentes entre as "nacionais"
Só quem entende e acerta a moto para seu uso (PILOTO) sabe o q. é capaz....
Os "defeitos" do modelo são CARACTERISTICAS deste TIPO de moto....
Exclusividade para quem consegui comprar a sua....
Contras:
Descontinuidade da importação....
Mercado despreparado/ divulgação INFELIZ pela KAWASAKI- BRASIL
Péssimo atendimento das CONCESSIONÁRIAS ( está mudando...)
Mercado restrito- desvalorização de moto especial
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
1400
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 07/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
43 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Ainda não fiz nenhuma viagem com ela, mas estou planejando uma viagem de quase 2000km (ida e volta) e já sei que tenho que me preparar muito bem e calcular as paradas para abastecimento com intervalo curto, devido a baixa autonomia do tanque. Maior velocidade alcançada até agora: 126Km/h com limitador ativado. Obs.: comprei usada (sou o 2º dono), então não sei como ela foi amaciada.
De vez em quando eu pego uma via lateral de uma rodovia (perímetro urbano) que é de saibro e ela se comporta muito bem em baixa velocidade (não ando rápido porque a rua é muito esburacada, tem bastante criança e sempre tem alguns cachorros andando no meio da rua).
Prós:
Seu visual é muito bonito, o que atrai muitos olhares e elogios;
é ágil no trânsito, principalmente costurando;
acelera rapidamente;
freia muito bem;
as suspensões trabalham muito bem, dando muita segurança nas curvas;
é "magra", então é fácil achar um lugar para deixar estacionada ou passar no corredor;
o guidão passa acima dos espelhos dos carros;
poquíssimo visada para roubos e furtos.
Contras:
O banco dela é muito duro, o que vai ser um problema pra quando eu fizer uma viagem longa;
não tem alça pro garupa;
difícil achar peças para personalização no Brasil (pelo menos eu não acho muita coisa não), o que torna quase que obrigatório procurar peças no exterior;
poucas concessionárias da Kawasaki (aí já vira um problema de todas as motos da marca, não só da D-Tracker);
guidão largo, dificultando a passagem no corredor (principalmente aqui em Curitiba, onde os motoristas não tem um pingo de respeito pelos motociclistas);
pouco torque em baixas rotações;
tanque muito pequeno (7,7 litros), o que força a parar muito para abastecer;
não tem indicador do nível de combustível;
os adesivos dela poderiam ser mais bonitos e não identificam a cilindrada da moto (vou envelopar/plotar a minha).
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 07/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
25 pessoas gostaram
mais opções

Guias de motos Kawasaki

foto moto kawasaki/z-800 Kawasaki Z 800
Kawasaki Z 800
foto moto kawasaki/vulcan-500 Kawasaki Vulcan 500
Kawasaki Vulcan 500
foto moto kawasaki/vulcan-800 Kawasaki Vulcan 800
Kawasaki Vulcan 800
foto moto kawasaki/er-6n Kawasaki ER 6N
Kawasaki ER 6N
foto moto kawasaki/vulcan-900 Kawasaki Vulcan 900
Kawasaki Vulcan 900

Notícias sobre motos da Kawasaki

capa noticia Teste Z 900: descobrimos porque é a Kawasaki mais vendida
Teste Z 900: descobrimos porque é a Kawasaki mais vendida
Teste Z 900: descobrimos porque é a Kawasaki mais vendida
capa noticia Moto barata: Kawasaki baixa preço para encarar Royal lá fora
Moto barata: Kawasaki baixa preço para encarar Royal lá fora
Moto barata: Kawasaki baixa preço para encarar Royal lá fora
capa noticia Motos Kawasaki: como são as novas Ninja 500, Z 500 e híbrida
Motos Kawasaki: como são as novas Ninja 500, Z 500 e híbrida
Motos Kawasaki: como são as novas Ninja 500, Z 500 e híbrida
capa noticia Kawasaki 15 anos: 5 modelos que marcaram sua história no Brasil
Kawasaki 15 anos: 5 modelos que marcaram sua história no Brasil
Kawasaki 15 anos: 5 modelos que marcaram sua história no Brasil