Publicidade

Novas fotos da moto criada em parceria entre as marcas Triumph e Bajaj surgiram na internet. Mas desta vez o modelo foi visto sendo testado na Índia – pela primeira vez. Além disso, pareceu estar ostentando alguns itens opcionais, acessórios. E, assim como antes, a novidade parece estar pronta para produção. Teremos um lançamento em breve!

Vazam mais fotos da moto Triumph e Bajaj

A nova moto da parceria da Triumph e Bajaj foi flagrada pela primeira vez em Midlands, não muito longe da sede da marca britânica. Mas agora o modelo deu as caras na terra da fabricante indiana e exibindo novidades.

Moto Triumph e Bajaj foi vista sendo testada na Índia

As duas empresas estão desenvolvendo o modelo simultaneamente. Além disso, também trabalham em uma linha de acessórios para a próxima motocicleta. Estes – opcionais – mais visíveis são o pára-brisas dianteiro e os protetores de mãos.

Publicidade

Já o conjunto da moto segue como foi visto no seu primeiro flagra. Em termos de design, o modelo parece ser uma Bonneville em tamanho reduzido – ou mesmo uma novidade da família T100.

Modelo foi flagrado com pára-brisas dianteiro e protetores de mãos

A nova moto Triumph e Bajaj manteve também os aros de liga leve aro 17, garfo invertido e iluminação totalmente em LED. O tanque exibe novamente o formato em gota e o assento é ao estilo da Trident 660. Já a tampa do motor segue entregando o formato triangular típico do logo da Triumph.

Veja também:

Publicidade

Motocicleta parece um modelo pronto para a produção

Nova Triumph de entrada

Ainda não se sabe os dados técnicos da moto da parceria entre Triumph e Bajaj. No entanto, rumores indicam que o modelo tenha motor monocilíndrico, refrigerado a líquido, na faixa dos 250cc. Desta forma, seria uma nova motocicleta de entrada no catálogo da marca britânica.

Dado o estágio avançado do modelo flagrado em teste, especula-se que a Triumph revele a novidade em breve. Pode ser lançada durante o Salão da Alemanha (Intermot), em outubro, ou no Salão de Milão (EICMA), em novembro. É só questão de tempo.

Publicidade
Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]