Kawasaki ER 5 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Kawasaki ER 5

Sobre a KawasakiER 5
Lançada no mercado em 1997, a ER 5 tinha design moderno em relação as suas rivais da época (Honda CB500 e Suzuki série GS). Ao longo do tempo sofreu algumas modificações e contava com o motor de dois cilindros paralelo refrigerado a água, montado também na Kawasaki GPZ 500 S (conhecida como EX500 ou ninja 500).
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Deixe sua Avaliações
Ficha Técnica
Cilindrada: 498
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 50 cv a 9.000 rpm
Torque Máximo: 4,6 kgf.m a 7.200 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Injeção: Carburadores Kehin CVK de 34 mm
Suspensão dianteira: Garfo telescópico, curso de 125mm
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Sem ajustes
Chassi: Tubular duplo
Suspensão traseira: Convencional Bishock, com curso de 105mm
Peso (seco): 174
Comprimento: 2066
Largura: 730
Altura: 1070
Altura do Banco: 780
Distância entre Eixos: 1430
Pneu Dianteiro: 110/70 -17
Pneu Traseiro: 130/70-17
Capacidade do tanque: 17
Ajuste da suspensão traseira: Ajuste de pré-carga da mola
Balança: Convencional

Notícias Relacionadas

Outros Guias

Deixe sua Avaliações