Kawasaki Ninja ZX 6R - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Kawasaki Ninja ZX 6R
Ficha Técnica
Cilindrada:
599,00
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
134.00 a 14000 rpm
Torque Máximo:
6.80 a 11800 rpm
Transmissão:
6 marchas
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Invertida
Partida:
Elétrica
Chassi:
Alumínio
Peso (seco):
0,00kg
Peso em movimento:
191,00kg (MVOM)
Largura:
705mm
Altura:
1115mm
Altura do Banco:
815mm
Distância entre Eixos:
1400
Pneu Dianteiro:
120/70ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro:
180/55ZR17M/C (73W)
Balança:
Convencional
Avaliações da Kawasaki Ninja ZX 6R
Recomendo
Comentários:
bom nao sei se posso fazer isso aki, entao me desculpem , mais será q alguem q tenha a zx6r ja tirou esse silenciador ? eu quero trocar por um menor bem curtinho mais nao sei se devo ou como fazer por causa dos cabos de regulador q esta preso nele.....
Prós:
acabei de comprar e to amando a moto na vdd eh a minha primeira superbike antes so andava de naked, e n tenho do que reclamar eh perfeita leve responde rapido recomendadissimo
Contras:
so nao eh confortavel mais isso deve ser normal na categoria neh?
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
8600
Enviada em 19/04/2023
Recomendo
Comentários:
Ideal para quem quer começar no incrível mundo das superbikes, devido sua maleabilidade na pilotagem torna-ne menos perigoso do que começar direto com uma 1000 cilindradas ou maior, e a Kawasaki é uma das melhores opções, sem dúvida alguma.
Prós:
Muito equilibrada, fácil pilotagem, anda muito e claro é linda.
Contras:
Preço de peças ainda é alto, assim como o seguro, caso de todas superbikes no Brasil, infelizmente.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada, Pista
Quilometragem:
12000
Enviada em 20/04/2023
Recomendo
Comentários:
Na estrada ela é sensacional, anda muito e gasta pouco, gasta menos que a Z750 que eu tinha e anda muito mais.
Prós:
Dirigibilidade, design, suspensão regulável, consumo.
Contras:
Posição de dirigir na cidade cansativa.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
8000
Enviada em 28/05/2023
Recomendo
Prós:
Motor mais forte da categoria
Indicador de marcha
Embreagem deslizante
Ergonomia (pra categoria)
Design
RONCO ( o melhor da categoria)
Freios e Suspensão
Economica se conseguir andar abaixo de 100 (17/litro)
Indicador de marcha
Embreagem deslizante
Ergonomia (pra categoria)
Design
RONCO ( o melhor da categoria)
Freios e Suspensão
Economica se conseguir andar abaixo de 100 (17/litro)
Contras:
Desconfortável para garupa e trânsito com qualquer esportiva
Bebe que nem as 1000 se enrolar o cabo.
Bebe que nem as 1000 se enrolar o cabo.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem:
0
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 13/04/2023
Recomendo
Comentários:
Fiquei impressionado como a ciclística de duas motos totalmente diferentes se parece. Tenho uma Z750 e já andei em várias motos, porém, a zx6r (excetuando a posição de pilotagem) é bem igual a Z7. É um ótimo negócio pra quem sai de uma naked e vai para uma Sport. Pretendo testar a 636 para ver as diferenças e postar aqui.
Prós:
- É uma moto com uma ciclística ideal.
- Aceleração suave e sem trancos.
- Pra quem vem de uma z750 é praticamente a mesma moto em termos de ciclística.
- Indicador de marchas é muito útil e bem visível.
- Motor com giro de sobra e com ronco animal.
- Moto muito completa (apesar de alguns contras), tem inclusive amortecedores nos pesos de guidão.
- Aceleração suave e sem trancos.
- Pra quem vem de uma z750 é praticamente a mesma moto em termos de ciclística.
- Indicador de marchas é muito útil e bem visível.
- Motor com giro de sobra e com ronco animal.
- Moto muito completa (apesar de alguns contras), tem inclusive amortecedores nos pesos de guidão.
Contras:
- Beberrona. Gasta muito mais combustível que a Z750, apesar de pesar quase 50kg a menos e ter muito menos torque.
- Vem com um pneu muito duro e com muita cera.
- Não tem indicador de combustível, somente luz de reserva.
- O amortecedor de direção, apesar de Ohlins, faz pouca diferença, mesmo com a setagem certa para uma pilotagem em rua ou estrada.
- Vem com um pneu muito duro e com muita cera.
- Não tem indicador de combustível, somente luz de reserva.
- O amortecedor de direção, apesar de Ohlins, faz pouca diferença, mesmo com a setagem certa para uma pilotagem em rua ou estrada.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
0
Enviada em 04/05/2023
Recomendo
Prós:
Design e performance em equilíbrio.
Contras:
Seguro muito caro.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Estrada, Pista
Quilometragem:
10000
Enviada em 25/02/2021
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