ABS
Cambio suave
Ergonomia
Design
Kawasaki Z 1000 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Kawasaki Z 1000
Sobre a KawasakiZ 1000
A Z1000 é uma super naked e chega para oferecer um show de design para arrebatar os olhos dos fãs de duas rodas. O seu visual agressivo, característico de uma street-fighter, é potencializado com o seu motor de 1.043cc. É só acelerar e sentir a força desta motocicleta, considerada em todo o mundo como a "bad boy" da Kawasaki. Além disto, é muito confortável e oferece uma ótima pilotagem e mobilidade para o seu dia a dia em ruas urbanas e longas viagens.
Ficha Técnica
Cilindrada:
1043
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
138 cv a 9.600 rpm
Torque Máximo:
11,2 kgf•m a 7.800 rpm
Transmissão:
6 marchas
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Garfo invertido de 41 mm
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Pré-carga da mola ajustáveis
Chassi:
Alumínio
Suspensão traseira:
Back-link horizontal com amortecedor a gás
Peso (seco):
218
Comprimento:
2095
Largura:
805
Altura:
1085
Altura do Banco:
815
Distância entre Eixos:
1440
Pneu Dianteiro:
120/70ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro:
190/50ZR17M/C (73W)
Capacidade do tanque:
15
Ajuste da suspensão traseira:
Pré-carga da mola ajustável
Balança:
Convencional
Avaliações da Kawasaki Z 1000
Recomendo
Prós:
Contras:
Falta indicador de marcha
ABS não desliga
Falta embreagem deslizante
ABS não desliga
Falta embreagem deslizante
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
0
Enviada em 13/06/2023
Recomendo
Prós:
Design, torque e potência brutal mas com entrega suave. Posição confortável para uma naked, mas esqueça o garupa pois o banco traseiro é igual ao de esportivas. Falta leitor de temperatura. Final de 253 limitada pelo giro, se puser uma relação mais longa, vai fácil a velocidades maiores. Chama atenção a todos, customs, esportivas. Muito estável nas curvas.
Contras:
Podia ter a 5ª marcha mais alongada para melhorar consumo na estrada. A 180 faz 14,5, a 120 faz 16 km/l. Podia ter leitor de marchas, a gente fica caçando 6ª marcha quase sempre, mas a culpa é de ter MUITO motor. Um canhão!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
5500
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 14/06/2023
Recomendo
Comentários:
Nao tenho o que reclamar desta moto. Ja tive a ER-6N e a F800R. O torque dela e maravilhoso e dirigila e um prazer a cada segundo
Prós:
Torque e elasticidade do motor
Facil de conduzir
Muito estavel em todas as condicoes
Facil para uso urbano
Facil de conduzir
Muito estavel em todas as condicoes
Facil para uso urbano
Contras:
Seguro, agora em torno de 5800 reais
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
9400
Enviada em 28/04/2023
Recomendo
Comentários:
Ótima moto para brincar na cidade, em grandes avenidas ou tiros curtos em estradas abaixo de 140km/h. Ruim para velocidades mais altas em função da vibração excessiva do motor, banco muito duro para viagens mais longas. É uma moto divertida e que eu recomendo, mas para uma utilização especifica: streetfighter. É para tiro curto.
Prós:
Motor forte, com torque em baixa e potência em alta
Ciclística ágil, deita muito fácil
Gostosa de tocar na cidade e em grandes avenidas
Motor muito liso em baixos giros
Bons freios
Motor forte com cambio curto: empina fácil fácil...prato cheio pra quem gosta de fazer a roda da frente levantar
Ciclística ágil, deita muito fácil
Gostosa de tocar na cidade e em grandes avenidas
Motor muito liso em baixos giros
Bons freios
Motor forte com cambio curto: empina fácil fácil...prato cheio pra quem gosta de fazer a roda da frente levantar
Contras:
Motor muito áspero em altos giros, vibra muito acima de 6.000rpm
Por vibrar em alta e ter cambio muito curto, fica desconfortável manter velocidade de cruzeiro acima de 140km/h
Banco muito duro, desconfortável mesmo
Pouco espaço para garupa
Por vibrar em alta e ter cambio muito curto, fica desconfortável manter velocidade de cruzeiro acima de 140km/h
Banco muito duro, desconfortável mesmo
Pouco espaço para garupa
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
5000
Enviada em 09/06/2023
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