Moto Custom com pegada de esportiva, Mecânica Indestrutível, Econômica, chega a fazer 25km/l.
Peças de reposição fáceis de achar e com bom custo.
São as mesmas peças da Versys, Ninja e ER6n
Kawasaki Vulcan S 650 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Kawasaki Vulcan S 650
Sobre a KawasakiVulcan S 650
A Kawasaki Vulcan S 650 tem estilo com curvas que fluem em uma linha baixa e longa combinando com modernos elementos como o farol original e as rodas de liga leve com cinco raios duplos. O modelo tem um visual que alia o tradicional a novas tendências, sendo destaque entre as estradeiras.
Ficha Técnica
Cilindrada:
649
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
61 cv a 7.500 rpm
Torque Máximo:
6,4 kgf•m a 6.600 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Garfo telescópico de 41 mm
Partida:
Elétrica
Chassi:
Tubular “diamond” em aço de alta resistência
Suspensão traseira:
Uni-Trak
Peso em movimento:
228 (MVOM)
Comprimento:
2310
Largura:
880
Altura:
1100
Altura do Banco:
705
Distância entre Eixos:
1575
Pneu Dianteiro:
120/70-18M/C 59H
Pneu Traseiro:
160/70-17M/C 69H
Capacidade do tanque:
14
Ajuste da suspensão traseira:
Pré-carga da mola ajustável em 7 níveis
Balança:
Convencional
Avaliações da Kawasaki Vulcan S 650
Recomendo
Prós:
Contras:
Dificuldade de encontrar os pneus Dunlop originais.
Pneu dianteiro só se encontra Pilot road 4 e Metzeler.
Falta ainda fornecedores de acessórios.
Poderia ter a mesma potência das Ninjas para ficar perfeita.
Pneu dianteiro só se encontra Pilot road 4 e Metzeler.
Falta ainda fornecedores de acessórios.
Poderia ter a mesma potência das Ninjas para ficar perfeita.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
30000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 29/05/2023
Recomendo
Prós:
Muito ágil, excelente aceleração, e muito torque em baixo rpm, motor muito acertado para o conjunto, ciclística muito .
Contras:
A Kawasaki deveria oferecer mais opções de acessórios para o modelo Vulcan S-650
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
18000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 10/06/2023
Recomendo
Prós:
Modelo esportivo e de Fácil manuseio. Relativa facilidade nos corredores em trânsito moderado na cidade. Consumo Combustível cidade x estrada (20 x 27km por litro) pilotagem moderada. Se for acelerar esportivamente ele obedece, mas consumo cai para (18x22km por litro) Em relação ao entre-eixos mais curto, faz curvas com maior facilidade em relação às motos custom tradicionais. Regulagem pre carga da mola, facilita o controle quando levar garupa/alforge/bau conforme peso. Ronco do motor agradável e único. Escapamento curto Acabamento compatível com o porte da moto Tanque de combustível 14 litros e tem média de 250km antes do painel alertar a reserva.
Contras:
Como a altura mínima do solo é de 13 cm e as lombadas não tem regulamentação do INMETRO/ABNT ou qualquer coisa do tipo, eventualmente o espapamento bate no solo, dependendo da velocidade ou peso aplicado no momento da passagem. Portanto não é um problema da moto. O banco do garupa poderia ser melhor, mas para uma viagem acima de uma hora e meia, não é confortável. O sistema ergo-fit não foi totalmente divulgado e aplicado nas concessionarias no Brasil, ou seja, existem três opções adaptadas a altura do piloto (baixo até 1, 70m - médio 1,70m a 1,83m - alto acima de 1,85cm Não tem acessórios originais, não tem pneus DUNLOP e freios, kit relação originais só nas concessionarias.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
30
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 09/05/2023
Recomendo
Prós:
ágil, leve, mecânica confiável,confortável
Contras:
Garupa, mas modifiquei colocando espuma mais macia.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
4500
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 06/05/2023
Motos em Oferta
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Deixe sua AvaliaçõesOutros Modelos Kawasaki
Concours
D tracker X
ER 5
ER 6N
KDX 250
KX 250F
KX 450F
KX 65
Max II
Ninja 1000
Ninja 250R
Ninja 300
Ninja 400
Ninja 650R
Ninja ZX 10
Ninja ZX 11
Ninja ZX 12
Ninja ZX 14
Ninja ZX 6R
Ninja ZX 7
Ninja ZX 9R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
NINJA ZX-6R
NINJA ZX-6R
Ninja ZZ R 1
Ninja ZZ R 1
Versys 1000
Versys 650
Versys-X 300
Voyager
Vulcan 1500
Vulcan 1600
Vulcan 2000
Vulcan 500
Vulcan 750
Vulcan 800
Vulcan 900
Vulcan S 650
Z 1000
Z 300
Z 400
Z 650
Z 650 RS
Z 750
Z 800
Z 900
Z 900 RS
Z 900 RS Caf