Suzuki GSX R 1000

Suzuki GSX R 1000
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Suzuki GSX R 1000
Seu motor de 999 cm³, quatro cilindros, garante uma melhor resposta à aceleração em toda a faixa de rpm e proporciona melhor entrega de potência e torque. Seus bicos injetores de combustível com 12 orifícios oferecem uma melhor atomização do combustível e combustão mais eficiente. O sistema de freio dianteiro desta moto é composto por duplo disco ventilado flutuante com 310 mm de diâmetro mordido por pinças de 4 pistões opostos e montagem radial. O assento foi cuidadosamente projetado. Além disso, a GSX-R1000 conta com pedaleiras ajustáveis e uma tampa que substitui o assento traseiro para pilotagens solo. O esculpido tanque de combustível é mais leve e menor, mantendo a capacidade do tanque de combustível de 17,5 litros.

Ficha Técnica

Cilindrada: 1.000,00
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 185.00 a 12000 rpm
Torque Máximo: 11.90 a 10000 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Invertida
Partida: Elétrica
Chassi: Alumínio
Peso (seco): 0,00kg
Peso em movimento: 205,00kg (MVOM)
Largura: 720mm
Altura: 1130mm
Altura do Banco: 810mm
Distância entre Eixos: 1405
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17 M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro: 190/50 ZR17 M/C (73W), sem câmara
Balança: Convencional

Outras Versões

GSX R 1000:   2020 / 2019 / 2018 / 2017 / 2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003 / 2002 / 2001
mais opções

Todas as Avaliações da Suzuki GSX R 1000

Recomendo
Classificação
Comentários:
Uma das melhores da categoria... recomendo a todos!
Prós:
Moto forte, com tecnologia de ponta e de fácil pilotagem!
Uma da menos visadas ainda da categoria no quesito roubo!
Contras:
Nada a declarar!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
28000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 12/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
38 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Minha primeira moto esportiva. Vim de uma B-King que foi só felicidade! E a SRAD parece que vai pelo mesmo caminho. Uma das primeiras coisas que notei quando peguei esta moto, é que a posição de dirigir não é aquele desconforto todo que pintam sobre as esportivas. Dei uma volta numa R1 e realmente achei desconfortável, mas a SRAD para eu que tenho 1,81 de altura, não me deixa cansado, mesmo após dirigir por algumas horas. O motor tem muita diferença! Se você vier de uma moto com mais torque no motor, vai estranhar em baixas rotações, mas mesmo assim ele não decepciona. Anda muito bem em baixa, e quando passa dos 7.000 rpms, vira uma usina de força o crescimento da potência é explosivo, até os 13.000 rpms..! E é um prazer vc ver aquela luz do shift light avisando que o limite do giro motor chegou!!! O ronco é uma sinfonia! Te instiga a acelerar com força! A roda sobe muito fácil qdo vc acelera em giros mais altos, é preciso ter atenção. A ciclística da moto é excelente, foi um dos pontos que me fez optar por experimentar uma SS, muito leve e fácil dirigibilidade, mesmo com o esterço menor do guidão. O aquecimento já é um ponto em ressalva, haja visto que venho de várias nakeds (bandits, e a B-King), então não estou acostumado com o aquecimento excessivo por conta da carenagem, mas quando vc anda em trânsito livre, normalmente a temperatura do motor fica em torno de 79 a 85 graus, apenas quando o trânsito fica mais lento é que vc percebe que a ventoinha do motor está acionada. O consumo também é muito bom, mesmo a moto com 5.000 kms, está fazendo na média de de 18 km / litro no circuito misto, estrada/cidade, gasolina podium ! Já estou até estranhando que não estou visitando o posto de gasolina com tanta frequência ! Enfim, estou muito satisfeito com a moto, uma escolha muito boa como primeira esportiva,para mim foi uma desmistificação quanto ao medo do desconforto das SS, e uma dica, escutem a opinião de todos, mas quando forem comprar a sua moto desejada, andem antes nela, e tirem as suas conclusões!!!
Prós:
moto muito leve, excelente dirigibilidade, mapa de injeção, cronometro de volta, suspensões totalmente reguláveis, visual maravilhoso, e boa posição de pilotagem!
Contras:
De negativo nesta moto, apenas o aquecimento do motor, em trânsito lento, chega a mais de 100 graus a temperatura do motor. Mas é o mal de todas as esportivas.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
5900
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 20/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
30 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Uma das melhores opções para alta performance.
Prós:
Ótima moto para pistas, muito confortável e fácil de pilotar.
Contras:
Seguro com custo muito alto.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Pista
Quilometragem:
2000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 17/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
29 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
LINDA, FAST, CHAMA A TENÇAO,ANDA MUITO, FRENAGEM BOA, EXELENTE, MUITA LIQUIDEZ
Contras:
CONFORTO NAO TEM, MAS ESPORTIVA E ASSIM MESMO, NO RESTANTE MOTO1.000 POR CENTO
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Pista
Quilometragem:
54000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Avaliação de claudiney
Enviada em 29/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
0 pessoa gostou
Recomendo
Classificação
Comentários:
para quem gosta de uma nave que brincando chega aos 299 km/h essa é a máquina!!!
Prós:
Sem dúvidas a melhor moto que eu já tive... forte e visual impecável... não deixa nada a desejar... acima dos 10.000 rpm é magnifica!!!
Contras:
nada nada nada!!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada, Pista
Quilometragem:
25000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 23/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
34 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Primeiro é o conforto, é perfeita para pegar viagens longas , motor de alta qualidade ( Rapida demais ) fácil de pilotar
Contras:
Não tenho nenhum contra, recomendo com toda certeza !
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 29/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
26 pessoas gostaram
mais opções

Outras motos Suzuki à venda

De R$ 63.500,00 a R$ 63.500,00 entre 1 oferta
Suzuki GSX R 1000
R$ 63.500,00
Suzuki GSX R 1000

Guias de motos Suzuki

foto moto suzuki/dl-1000 Suzuki DL 1000
Suzuki DL 1000
foto moto suzuki/gsx-750 Suzuki GSX 750
Suzuki GSX 750
foto moto suzuki/v-strom-1050 Suzuki V-Strom 1050
Suzuki V-Strom 1050
foto moto suzuki/address-ag Suzuki Address AG
Suzuki Address AG
foto moto suzuki/intruder-vs-800-glp Suzuki Intruder VS 800 GLP
Suzuki Intruder VS 800 GLP

Notícias sobre motos da Suzuki

capa noticia 5 Motos Suzuki que gostamos, mas não virão ao Brasil tão cedo
5 Motos Suzuki que gostamos, mas não virão ao Brasil tão cedo
5 Motos Suzuki que gostamos, mas não virão ao Brasil tão cedo
capa noticia Inesperado: Suzuki trabalhando em novo 'triciclo inclinável'
Inesperado: Suzuki trabalhando em novo 'triciclo inclinável'
Inesperado: Suzuki trabalhando em novo 'triciclo inclinável'
capa noticia Enfim, Suzuki lançou aguardada moto esportiva de 800 cc
Enfim, Suzuki lançou aguardada moto esportiva de 800 cc
Enfim, Suzuki lançou aguardada moto esportiva de 800 cc
capa noticia Ficou pra 2024: Suzuki trará big trail ao Brasil só no ano que vem
Ficou pra 2024: Suzuki trará big trail ao Brasil só no ano que vem
Ficou pra 2024: Suzuki trará big trail ao Brasil só no ano que vem