Suzuki GSX R 750 SRAD

Suzuki GSX R 750 SRAD
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Dirigibilidade:
Visual:
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Sobre a Suzuki GSX R 750 SRAD
Descendente direta da primeira GSX-R original de corrida, a GSX-R750 2012, foi produzida para definir novos padrões da engenharia, oferecendo o melhor desempenho de uma supersport. Seu motor de 750 cm³, 4 cilindros com refrigeração líquida, 16 válvulas de titânio e DOHC, mais potente, eficaz e limpo. O SRAD (Suzuki Ram Air Direct) permite a entrada de ar direto no motor em alta pressão. O conjunto de duplo disco de freio flutuante de diâmetro de 310 mm na roda dianteira, com pinças de montagem radial de quatro pistões opostos e disco simples na traseira, com diâmetro de 220 mm mordido por pinça deslizante de um pistão, oferece a melhor resposta em circuito. Obs: Dimensões da ficha técnica estão corrigidas

Ficha Técnica

Cilindrada: 750,00
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 150.00 a 13200 rpm
Torque Máximo: 8.80 a 11200 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Invertida
Partida: Elétrica
Chassi: Alumínio
Peso (seco): 0,00kg
Peso em movimento: 241,00kg (MVOM)
Largura: 715mm
Altura: 1125mm
Altura do Banco: 810mm
Distância entre Eixos: 1405
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17 M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro: 160/60 ZR17 M/C (69W), sem câmara
Balança: Convencional

Outras Versões

GSX R 750 SRAD:   2019 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003 / 2001 / 2000 / 1999
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Todas as Avaliações da Suzuki GSX R 750 SRAD

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Classificação
Comentários:
17/05/12

A ficha técnica postada aqui, está errada, as dimensões indicadas são da GSX650F.
Prós:
Ótima moto, muito leve e intuitiva. Potência na medida certa. Satisfação e alegria garantidas.
Contras:
O único defeito foi eu ter me acidentado e ter dado PT na mesma.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
7000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 18/04/2023
SIM
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Classificação
Comentários:
A moto mais potente que pilotei, mesmo sendo beberrona e desconfortável, gostaria muuuito de ter uma. Acompanha as 1000cc na estrada e não é tão desengonçada pra andar na cidade. É muito boa em todos os giros, mas quando passa de 10.000 rpm, haja braço pra segurar a danada heheh.
A moto é linda, forte. É singular na categoria aqui no brasil. (SS DE 750CC).
Recomendo a todos darem uma voltinha numa S-rad, se possível na estrada!
Prós:
Forte! A moto mais potente que pilotei.
Torque aparece cedo.
Design incrível.
Acha-se uma usada por um preço bem camarada.
Farol ilumina muitíssimo, mesmo na luz baixa.
Contras:
Desvaloriza muito se comprada nova.
Bem desconfortável, como e de costume nas SS.
Consumo, o dono da motoca disse que gira de 10 à 15 km/l
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 14/06/2023
SIM
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31 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Essa é uma moto sensacional, excelente custo-benefício. Anda bem, muito progressiva e é muito fácil de tocar. Leve, e ciclística excelente. Dizem que essa moto é uma escola de pilotagem, eu já acho o contrário: ela é tão dócil e aceita tanta barbaridade nas curvas que você corre o risco de desaprender a pilotar.

A Suzuki está demorando muito para atualizar esse modelo aqui no Brasil, quem compra uma 2013 está comprando uma moto de 5 anos atrás dos EUA. Mas apesar de desatualizada acho que ainda vale muito a pena. Pode não andar tanto quanto uma 1000, mas é uma moto GOSTOSA de tocar.
Prós:
Muito leve, ciclística excelente
Muito dócil nas curvas, ela aceita qualquer coisa - pode entrar certo ou errado na curva que ela topa e faz
Bom desempenho - longe do absurdo que é uma 1000, mas não parece fraquinha como uma 600
Entrega de potência muito linear, o motor vai ficando mais forte à medida que sobem os giros mas sem sustos
Motor muito gostoso em altos giros
Enfim, moto muito GOSTOSA de tocar
Contras:
Freios poderiam ser melhores - para um uso normal é suficiente, mas para uma tocada mais forte em autódromo não dá
O desempenho dela é muito bom, mas quem já teve uma 1000 sente falta daquela brutalidade nas acelerações
Conforto - apesar de ter uma das melhores ergonomias entre as esportivas, ainda assim é uma esportiva
Modos de potência: funciona mas é totalmente inútil nessa moto, Suzuki deveria por um ABS e/ou um controle de tração
Falta de atualização: o modelo 2013 aqui no Brasil é igual ao modelo 2008 dos EUA
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
4000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 07/05/2023
SIM
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