Kawasaki Versys-X 300 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Kawasaki Versys-X 300

Sobre a KawasakiVersys-X 300
Caçula da família cujo nome já diz tudo, a Kawasaki Versys-X 300 que pode ser aquela moto que se utiliza para tudo. Na cidade, na estrada e até fora dela a Versys-X 300 tem vocação e como não poderia deixar de ser, a versatilidade é sua marca.
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Deixe sua Avaliações
Ficha Técnica
Cilindrada: 296
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 40 cv a 11.500 rpm
Torque Máximo: 2,6 kgf·m a 10.000 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo telescópico de 41 mm
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Sem ajuste
Chassi: Backbone em aço de alta elasticidade
Suspensão traseira: Uni-Trak com pré-carga da mola ajustável
Peso em movimento: 173 (MVOM)
Comprimento: 2.170
Largura: 860
Altura: 1390
Altura do Banco: 845
Distância entre Eixos: 1450
Pneu Dianteiro: 100/90-19M/C 57S
Pneu Traseiro: 130/80-17M/C 65S
Capacidade do tanque: 17 litros
Ajuste da suspensão traseira: Pré-carga
Balança: Convencional
Avaliações da Kawasaki Versys-X 300
Recomendo
Classificação
Prós:
Boa posição para pilotar, visual e dirigibilidade
Contras:
Consumo, bancos muito duros e ABS não comutável
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
8000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 15/04/2023
Não Recomendo
Classificação
Prós:
Suspensão boa, e largura boa para andar na cidade e na estrada, a bolha tem uma altura boa para o piloto desviando bem o vento do piloto mas não do garupa, posição de pilotagem boa e aguenta bastante peso para quem gosta de levar bagagem
Contras:
Banco muito duro menos de 1 hora de viagem e já começa a sentir as dores, cheguei a quebrar meu cóccxi com a dureza do banco, este é o principal motivo de eu vender a moto, além de ser muito gastona pra uma 300cc, andando numa média de 100km/h na estrada faz 19.2km/l, não recomendo passar de 120km/h com essa moto, ela fica muito instável com os pneus originais recomendo um pneu mais liso, se diz uma trail mas tive problemas toda vez que coloquei na terra, não aguenta o tranco de uma estradinha de chão batido, manutenção muito cara, foram quase 800 reais pra colocar uma mangueira usada no radiador, torque só vem lá em cima, então para um terreno difícil é meio complicado de usar
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Quilometragem:
12600
Manutenção:
Difício
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 14/04/2021
Recomendo
Classificação
Prós:
Painel completo (principalmente pelo computador de bordo), pneus, consumo/autonomia, posição de pilotagem, agilidade e imponência (para uma "trezentinha"....
Contras:
Revisões (no resto do mundo é a cada 6.000 km e, por aqui, a cada 3 mil km; porque Kawasaki?) e banco duro.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
2000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/06/2023

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