Triumph Sprint ST 1050 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Triumph Sprint ST 1050

Sobre a TriumphSprint ST 1050
A Sprint ST 1050 foi uma motocicleta esportiva touring fabricada no Reino Unido pela Triumph. O modelo era equipado com um motor de três cilindros, quadro de liga e um braço oscilante em um dos lados. A ST competiu no mercado no mesmo nicho da Honda VFR 800. Em 2010, a Sprint ST foi sucedida pela Triumph Sprint GT.
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Deixe sua Avaliações
Ficha Técnica
Cilindrada: 1050
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 130.00 cv a 9200 rpm
Torque Máximo: 11.01 kgf.m a 6.300 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo de telescópio, 43 mm
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Ajuste de pré-carga
Chassi: Alumínio
Suspensão traseira: Mono-shock
Peso (seco): 210
Peso em movimento: 241 (MVOM)
Comprimento: 2114
Largura: 750
Altura: 1145
Altura do Banco: 805
Distância entre Eixos: 1470
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR 17
Pneu Traseiro: 180/55 ZR 17
Capacidade do tanque: 20
Ajuste da suspensão traseira: Ajuste de pré-carga
Balança: Convencional
Avaliações da Triumph Sprint ST 1050
Recomendo
Classificação
Prós:
Beleza, robustez , design, confiabilidade, custo x benefício, barulho e perfornmance.
Contras:
Posição para longas viagens.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
35
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 15/04/2023
Recomendo
Classificação
Comentários:
Um foguete lindo e confortável!
Prós:
Três cilindros (ruído maravilhoso), 125 HP, 103 N/M de torque, chama a atenção de tão bonita que é, a Triumph está muito empenhada em resolver os promas deixados pelo Grupo Izzo (Soube de um recal do drag link da suspensão traseira, solicitei à matriz inglesa e a peça chegou em 12 dias, vai ser instalada aqui em S. Paulo e não vai me custar nada) e finalmente muito boa de pilotar!
Contras:
Consome gasolina, como as outras touring no mercado.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
5000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 08/04/2023

Notícias Relacionadas

Outros Guias

Deixe sua Avaliações