GUIA DE MOTOS

Triumph Sprint ST 1050

A Sprint ST 1050 foi uma motocicleta esportiva touring fabricada no Reino Unido pela Triumph. O modelo era equipado com um motor de três cilindros, quadro de liga e um braço oscilante em um dos lados. A ST competiu no mercado no mesmo nicho da Honda VFR 800. Em 2010, a Sprint ST foi sucedida pela Triumph Sprint GT.

5 2

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 1050
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Líquido
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 130.00 cv a 9200 rpm
  • Torque Máximo: 11.01 kgf.m a 6.300 rpm
  • Transmissão: 6 marchas
  • Injeção: Eletrônica
  • Suspensão dianteira: Garfo de telescópio, 43 mm
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira: Ajuste de pré-carga
  • Chassi: Alumínio
  • Suspensão traseira: Mono-shock
  • Peso (seco): 210
  • Peso em movimento: 241 (MVOM)
  • Comprimento: 2114
  • Largura: 750
  • Altura: 1145
  • Altura do Banco: 805
  • Distância entre Eixos: 1470
  • Pneu Dianteiro: 120/70 ZR 17
  • Pneu Traseiro: 180/55 ZR 17
  • Capacidade do tanque: 20
  • Ajuste da suspensão traseira: Ajuste de pré-carga
  • Balança: Convencional

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 0,00 a R$ 0,00 entre 0 ofertas

Outras Versões

  • Sprint ST 1050:   2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: Beleza, robustez , design, confiabilidade, custo x benefício, barulho e perfornmance.
Contras:Posição para longas viagens.

Recomendo

Prós: Três cilindros (ruído maravilhoso), 125 HP, 103 N/M de torque, chama a atenção de tão bonita que é, a Triumph está muito empenhada em resolver os promas deixados pelo Grupo Izzo (Soube de um recal do drag link da suspensão traseira, solicitei à matriz inglesa e a peça chegou em 12 dias, vai ser instalada aqui em S. Paulo e não vai me custar nada) e finalmente muito boa de pilotar!
Contras:Consome gasolina, como as outras touring no mercado.
Avaliação
Avaliou Triumph Sprint ST 1050
eu recomendo!

Comentarios

pros

Beleza, robustez , design, confiabilidade, custo x benefício, barulho e perfornmance.

contras

Posição para longas viagens.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 35
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Triumph Sprint ST 1050
eu recomendo!

Comentarios

Um foguete lindo e confortável!

pros

Três cilindros (ruído maravilhoso), 125 HP, 103 N/M de torque, chama a atenção de tão bonita que é, a Triumph está muito empenhada em resolver os promas deixados pelo Grupo Izzo (Soube de um recal do drag link da suspensão traseira, solicitei à matriz inglesa e a peça chegou em 12 dias, vai ser instalada aqui em S. Paulo e não vai me custar nada) e finalmente muito boa de pilotar!

contras

Consome gasolina, como as outras touring no mercado.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 5000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.

Cotar Seguro da Sua Moto