GUIA DE MOTOS

DESCRIÇÃO

Lançada em 2007, a Triumph Street Triple sempre se caracterizou pela sua face diferente, com dois faróis (redondos na primeira versão e depois trapezoidais). Desde o início, ofereceu muita originalidade também pela sua leveza, rapidez e agilidade. O motor, sempre um três cilindros característico da marca inglesa, redefiniu o disputado mercado de motocicletas naked, sobretudo as europeias, cuja representante mais próxima e que merece destaque são as Ducati Monster.

RECOMENDAÇÃO:

FICHA TÉCNICA

Cilindrada: 675
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 85,1 cv a 11.200 rpm
Torque Máximo: 6 kgf.m a 8.300 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: KYB, 41 mm, garfos invertidos, curso de 110 mm
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Eletrônica
Chassi: Quadro dianteiro com perfil de alumínio e dupla viga
Suspensão traseira: KYB, amortecedor único, curso de 124,5 mm
DIMENSÕES
Peso (seco): 183
Peso em movimento: (MVOM)
Comprimento: 2055
Largura: 740
Altura: 1060
Altura do Banco: 800
Distância entre Eixos: 1410
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR 17
Pneu Traseiro: 180/55 ZR 17
Capacidade do tanque: 17
Ajuste da suspensão traseira: Pré-carga
Balança: Convencional

OUTRAS VERSÕES

Street Triple 675: 2014 / 2013 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007

Street Triple 675 (ABS): 2017 / 2016 / 2015 / 2014 / 2013

Street Triple 675R (ABS): 2017 / 2016 / 2015 / 2014 / 2013

Street Triple ABS: 2017 / 2016

Street Triple R ABS: 2017 / 2016

Triumph Street Triple 675

5 6
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE

principais avaliações

AVALIE ESTA MOTO

Recomendo

Prós: Excelente moto, melhor custo beneficio da categoria, torque forte em baixa, visual moderno, superleve, painel completo inclusive com shift light.
Contras: Suporte de placa, mas pode ser eliminado facilmente. Redução de cavalos em função da emissão de gases, mas também pode ser feito remap e colocar 20cv a mais, apesar de na minha opinião que ja tive outras 600 4 cilindros não ser necessário, a moto anda demais pra uma street.
Anelio Marcos Favero - 25/03/2021

Recomendo

Prós: - Design - Desempenho - Facilidade de condução - Tradição da marca - Qualidade na contrução e dos materiais
Contras: - Acessórios originais só em CCs e muito caros. - Poucas concessionárias ainda.

Recomendo

Prós: Muito maleável, leve e o motor gira muito, mas muito rápido. Adorei o desenho dos faróis e o barulho tricilindrico é instigante. Ótimo preço e sem sombra de dúvidas um ótimo atendimento da Triumphy! O painel da moto achei completíssimo e muito bonito!
Contras: Nada contra.

Veja motos deste modelo à venda

De R$ 26.500,00 a R$ 29.300,00 entre 15 ofertas disponíveis VER TODAS

motos da mesma marca

VER MAIS

notícias sobre Triumph Street Triple 675

01/02/2021

Triumph Street Triple 675 e 765: ficha técnica, preço e mais

A Triumph Street Triple é uma naked famosa pela sua cara diferente. Seus dois faróis, sejam os redondos da primeira geração ou os trapezoidais da segunda, são inconfundíveis. Se você quer saber...
15/05/2013

Nova Triumph Street Triple 675 está no Brasil

Foram apresentadas ontem, dia 14 de maio a nova moto da Triumph com motorização de 675 cilindradas. A naked, a Street Triple 675. A Triumph Street Triple 675 como o nome diz foi desenvolvida ...
15/04/2021

App Triumph chama emergência em caso de acidente

Esta é mais uma notícia oferecida pela crescente oferta de tecnologia que, felizmente, nós motociclistas temos à nossa disposição. Hoje começou a operar em diversos países (mas, infelizmente, ...
14/04/2021

Conheça a bela Triumph Scrambler 1200 Steve McQueen

A Triumph apresentou as novidades da Scrambler 1200 2021, disponível nas versões XC e XE, que haviam ficado de fora do seu mais recente anúncio global sobre a linha de clássicas Bonneville. A prin...

todas as avaliações desta moto

avalie sua moto
Avaliação de Anelio Marcos Favero em 25/03/2021
Avaliou moto Triumph Street Triple 675

Comentarios

pros

Excelente moto, melhor custo beneficio da categoria, torque forte em baixa, visual moderno, superleve, painel completo inclusive com shift light.

contras

Suporte de placa, mas pode ser eliminado facilmente. Redução de cavalos em função da emissão de gases, mas também pode ser feito remap e colocar 20cv a mais, apesar de na minha opinião que ja tive outras 600 4 cilindros não ser necessário, a moto anda demais pra uma street.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado:
  • Quilometragem: 28000
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
eu recomendo!
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
  • Esta análise foi útil para você?
Avaliação
Avaliou moto Triumph Street Triple 675

Comentarios

Saí de uma Bandit 650 S - 2011, pois queria uma moto que tivesse freios ABS, força para encarar estradas e um preço não tão abusivo.
Foi aí que meu amigo, que comprou um Tiger 800, me indicou a Triuph.
Fui com ele na loja no sábado e vi a Street 675 Azul, foi paixão a primeira vista, na segunda fechei negócio. Linda, linda, linda.
E que moto, muito leve, muda de direção sem esforço algum equipamentos de primeira como freios ABS, imobilizador, aeroquip, pinça traseira Brembo, toda feita em Alumínio, acabamento das peças é muito bonito e a montagem é muito cuidadosa.
O motor é interessante, é muito forte e elástico e com som parecido de uma pequena turbina. Sim ela faz um assovio quando dá umas aceleradas curtas, mas quando acelera pra valer o assovio é substituído por um belo ronco, só estando perto para sentir mesmo.
Na estrada onde ando normalmente ela tem feito na base de 19 a 20 Km/l ainda amaciando entre 110, 120 km/h.
A patroa gostou do assento tbm, realmente a espuma é melhor que a da Bandit.
Revisão a cada 10 mil Km e 2 (dois) anos de garantia total com direito a guincho, transporte e hotel caso a moto quebre. O seguro para meu perfil casado, trabalho fixo, mais de 40 e interior de SP ficou em R$ 1800 pela Mapfre.
O que não gostei é o preço dos acessórios, um protetor de tanque original 200 reais e uma alça para garupa mais de mil reais, aí não dá né?!
Gostei do tratamento na CC, as pessoas foram muito atenciosas e comprometidas com a marca, eles organizam passeios, encontros, café-da-manhã todo sábado.
Me ligaram para ver como fui tratado e o que estava achando da moto. Ahh também veio 2 pesquisas via e-mail uma da fábrica e uma da CC.
Ainda ao sair da CC ganhei de brinde boné, carteira e capa para tablet ambas em couro, capa para moto, capa para o capacete, chaveiro. Tratamento de primeira, resumindo, nunca tinha visto algo assim. Virei fã da marca!
1a. revisão de 800Km ficou em R$ 440, meio carinho, mas pelo atendimento e cuidado que eles tem com o cliente e a moto, não reclamei muito. Sem contar que as próximas são a cada 10 mil Km ou 1 ano.
Recomendo a todos os motonliners pelo menos que dêem uma passada na CC para conhecer!

pros

- Design
- Desempenho
- Facilidade de condução
- Tradição da marca
- Qualidade na contrução e dos materiais

contras

- Acessórios originais só em CCs e muito caros.
- Poucas concessionárias ainda.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 1300
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
eu recomendo!
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
  • Esta análise foi útil para você?
Avaliação
Avaliou moto Triumph Street Triple 675

Comentarios

Caraca, apesar de eu ter feito um pequeno test-drive, fiquei apaixonado por esta moto. Já andei de Hornet, tive Bandit e atualmente estou com uma Versys. Opinião sincera, a Street Triple foi uma das motos mais divertidas que pilotei em minha vida! É comprar uma e ser feliz!!!!

pros

Muito maleável, leve e o motor gira muito, mas muito rápido. Adorei o desenho dos faróis e o barulho tricilindrico é instigante. Ótimo preço e sem sombra de dúvidas um ótimo atendimento da Triumphy! O painel da moto achei completíssimo e muito bonito!

contras

Nada contra.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
eu recomendo!
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
  • Esta análise foi útil para você?
Comprar e Vender Motos
X
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
© 1999 a 2015. WEBTRENDS NEGOCIOS DE INTERNET LTDA.

buscar conteúdo

Encontre notícias e conteúdos sobre motos.

buscar nos classificados

Encontre a moto dos seus sonhos!