Triumph Tiger Sport - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Triumph Tiger Sport
Sobre a TriumphTiger Sport
A Tiger Sport conta com conjunto mecânico herdado da naked Speed Triple. O modelo é uma espécie de aventureira do asfalto, com escape de saída alta e suspensões de maior curso, mas adotando rodas de liga leve com aros menores, de 17 polegadas, e pneus esportivos. A Sport conta com sistema ABS de série e muita eletrônica, com acelerador ride by wire (eletrônico) e controle de tração em vários níveis, além de três modos de pilotagem.
Ficha Técnica
Cilindrada:
1050
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
125.00 a 9400 rpm
Torque Máximo:
10.60 a 4300 rpm
Transmissão:
6 marchas
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Showa 43 mm com garfos invertidos
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Ajustável
Chassi:
Alumínio
Suspensão traseira:
Showa Monoshock
Peso (seco):
218
Peso em movimento:
235 (MVOM)
Largura:
835
Altura:
1310
Altura do Banco:
830
Distância entre Eixos:
1540
Pneu Dianteiro:
120/70ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro:
180/55ZR17M/C (73W)
Capacidade do tanque:
20
Ajuste da suspensão traseira:
Ajuste de pré-carga
Balança:
Convencional
Avaliações da Triumph Tiger Sport
Recomendo
Comentários:
Somente elogios a marca, parabéns a Triumph.
Prós:
Motor fantástico, dirigibilidade melhor ainda, moto muito bonita chama a a tensão por onde passa.
Contras:
Dificuldade em comprar peças no mercado alternativo' peças originais muito caras, consumo aproximado de 18 a 20 km/litro.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
4000
Enviada em 05/04/2023
Recomendo
Prós:
Motor espetacular
Ciclística fantástica
Freios perfeitos
Posição de pilotagem muito confortável
Atendimento muito bom de toda rede
Ciclística fantástica
Freios perfeitos
Posição de pilotagem muito confortável
Atendimento muito bom de toda rede
Contras:
Pouco pesada para estacionar, preço alto dos acessórios
Transmisão por corrente
Transmisão por corrente
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
3
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Enviada em 29/04/2023
Recomendo
Prós:
Moto gostosa de pilotar. Boa para o trânsito urbano e ótima para pegar estrada onde seu motor dá prazer em acelerar.
Contras:
Ainda não encontrei.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
11
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 10/08/2020
Recomendo
Prós:
Moto com ótima dirigibilidade, confortável mesmo com passageiro, custo benefício muito bom, uma esportiva com roupa de big trail.
Contras:
Falta sinalizador de marcha.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
400
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 16/04/2023
Recomendo
Prós:
Ciclística, estabilidade, elasticidade do motor, conforto
Contras:
Visual indefinido, consumo, falta de eletrônica
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
6100
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 22/04/2023
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Deixe sua AvaliaçõesOutros Modelos Triumph
Adventurer
Bobber
Bonneville
Bonneville S
Bonneville T
Daytona 1200
Daytona 675
Daytona 900
Daytona 955i
Daytona Supe
Legend
RocKet
ROCKET III R
Scrambler
Scrambler 12
Scrambler 12
Speed Triple
Speed Twin
Sprint 900
Sprint RS 95
Sprint ST
Sprint ST 10
Street Scram
Street Tripl
Street Tripl
Street Twin
T 100
T 120
Thruxton 900
Thruxton R
Thunderbird
Tiger 1050
Tiger 1200
Tiger 660 Sp
Tiger 750
Tiger 800
Tiger 900
Tiger 900 AB
Tiger Explor
Tiger Sport
Trident 660
Trident 750
Trident 900
Trophy 1200
Trophy 900
Trophy SE
TT 600