Triumph Street Triple 675 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Triumph Street Triple 675
Sobre a TriumphStreet Triple 675
Lançada em 2007, a Triumph Street Triple sempre se caracterizou pela sua face diferente, com dois faróis (redondos na primeira versão e depois trapezoidais). Desde o início, ofereceu muita originalidade também pela sua leveza, rapidez e agilidade. O motor, sempre um três cilindros característico da marca inglesa, redefiniu o disputado mercado de motocicletas naked, sobretudo as europeias, cuja representante mais próxima e que merece destaque são as Ducati Monster.
Ficha Técnica
Cilindrada:
675
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
85,1 cv a 11.200 rpm
Torque Máximo:
6 kgf.m a 8.300 rpm
Transmissão:
6 marchas
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
KYB, 41 mm, garfos invertidos, curso de 110 mm
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Eletrônica
Chassi:
Quadro dianteiro com perfil de alumínio e dupla viga
Suspensão traseira:
KYB, amortecedor único, curso de 124,5 mm
Peso (seco):
183
Comprimento:
2055
Largura:
740
Altura:
1060
Altura do Banco:
800
Distância entre Eixos:
1410
Pneu Dianteiro:
120/70 ZR 17
Pneu Traseiro:
180/55 ZR 17
Capacidade do tanque:
17
Ajuste da suspensão traseira:
Pré-carga
Balança:
Convencional
Avaliações da Triumph Street Triple 675
Recomendo
Prós:
Excelente moto, melhor custo beneficio da categoria, torque forte em baixa, visual moderno, superleve, painel completo inclusive com shift light.
Contras:
Suporte de placa, mas pode ser eliminado facilmente. Redução de cavalos em função da emissão de gases, mas também pode ser feito remap e colocar 20cv a mais, apesar de na minha opinião que ja tive outras 600 4 cilindros não ser necessário, a moto anda demais pra uma street.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Quilometragem:
28000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Avaliação de Anelio Marcos Favero
Enviada em 25/03/2021
Recomendo
Comentários:
Para quem veio de uma monocilíndrica de 300 cc como eu, é como sair de um fusca e entrar num Porsche. A moto é muito gostosa, divertida e tem respostas contundentes, principalmente se você não for muito grande ou pesado (Eu tenho 1,69 e peso 70 kg). Se eu fosse mudar alguma coisa em seu desenho, mudaria apenas o tamanho dos faróis, deixando-os pouca coisa mais estreitos e mais finos só isso. O formato permaneceria o mesmo. Na engenharia alteraria apenas o curso da suspensão dianteira. Gosto de avaliar os quesitos sempre tendo como parâmetro a Honda Hornet, que é parâmetro de comparação para qualquer moto dessa categoria. A única nota baixa da minha avaliação foi o não tão alto consumo, que era de se esperar para um motor de alto desempenho. Está fazendo 13 km/l na minha cidade e em torno de 23 km/l na estrada.
Prós:
Desempenho, principalmente em retomadas; agilidade; estabilidade; precisão dos freios; desenho (design), que é minimalista; instrumentos do painel, que é completo;
Contras:
Curso da suspensão dianteira (110 mm) poderia ser um pouco maior;
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
1800
Enviada em 12/06/2023
Recomendo
Comentários:
Saí de uma Bandit 650 S - 2011, pois queria uma moto que tivesse freios ABS, força para encarar estradas e um preço não tão abusivo.
Foi aí que meu amigo, que comprou um Tiger 800, me indicou a Triuph.
Fui com ele na loja no sábado e vi a Street 675 Azul, foi paixão a primeira vista, na segunda fechei negócio. Linda, linda, linda.
E que moto, muito leve, muda de direção sem esforço algum equipamentos de primeira como freios ABS, imobilizador, aeroquip, pinça traseira Brembo, toda feita em Alumínio, acabamento das peças é muito bonito e a montagem é muito cuidadosa.
O motor é interessante, é muito forte e elástico e com som parecido de uma pequena turbina. Sim ela faz um assovio quando dá umas aceleradas curtas, mas quando acelera pra valer o assovio é substituído por um belo ronco, só estando perto para sentir mesmo.
Na estrada onde ando normalmente ela tem feito na base de 19 a 20 Km/l ainda amaciando entre 110, 120 km/h.
A patroa gostou do assento tbm, realmente a espuma é melhor que a da Bandit.
Revisão a cada 10 mil Km e 2 (dois) anos de garantia total com direito a guincho, transporte e hotel caso a moto quebre. O seguro para meu perfil casado, trabalho fixo, mais de 40 e interior de SP ficou em R$ 1800 pela Mapfre.
O que não gostei é o preço dos acessórios, um protetor de tanque original 200 reais e uma alça para garupa mais de mil reais, aí não dá né?!
Gostei do tratamento na CC, as pessoas foram muito atenciosas e comprometidas com a marca, eles organizam passeios, encontros, café-da-manhã todo sábado.
Me ligaram para ver como fui tratado e o que estava achando da moto. Ahh também veio 2 pesquisas via e-mail uma da fábrica e uma da CC.
Ainda ao sair da CC ganhei de brinde boné, carteira e capa para tablet ambas em couro, capa para moto, capa para o capacete, chaveiro. Tratamento de primeira, resumindo, nunca tinha visto algo assim. Virei fã da marca!
1a. revisão de 800Km ficou em R$ 440, meio carinho, mas pelo atendimento e cuidado que eles tem com o cliente e a moto, não reclamei muito. Sem contar que as próximas são a cada 10 mil Km ou 1 ano.
Recomendo a todos os motonliners pelo menos que dêem uma passada na CC para conhecer!
Foi aí que meu amigo, que comprou um Tiger 800, me indicou a Triuph.
Fui com ele na loja no sábado e vi a Street 675 Azul, foi paixão a primeira vista, na segunda fechei negócio. Linda, linda, linda.
E que moto, muito leve, muda de direção sem esforço algum equipamentos de primeira como freios ABS, imobilizador, aeroquip, pinça traseira Brembo, toda feita em Alumínio, acabamento das peças é muito bonito e a montagem é muito cuidadosa.
O motor é interessante, é muito forte e elástico e com som parecido de uma pequena turbina. Sim ela faz um assovio quando dá umas aceleradas curtas, mas quando acelera pra valer o assovio é substituído por um belo ronco, só estando perto para sentir mesmo.
Na estrada onde ando normalmente ela tem feito na base de 19 a 20 Km/l ainda amaciando entre 110, 120 km/h.
A patroa gostou do assento tbm, realmente a espuma é melhor que a da Bandit.
Revisão a cada 10 mil Km e 2 (dois) anos de garantia total com direito a guincho, transporte e hotel caso a moto quebre. O seguro para meu perfil casado, trabalho fixo, mais de 40 e interior de SP ficou em R$ 1800 pela Mapfre.
O que não gostei é o preço dos acessórios, um protetor de tanque original 200 reais e uma alça para garupa mais de mil reais, aí não dá né?!
Gostei do tratamento na CC, as pessoas foram muito atenciosas e comprometidas com a marca, eles organizam passeios, encontros, café-da-manhã todo sábado.
Me ligaram para ver como fui tratado e o que estava achando da moto. Ahh também veio 2 pesquisas via e-mail uma da fábrica e uma da CC.
Ainda ao sair da CC ganhei de brinde boné, carteira e capa para tablet ambas em couro, capa para moto, capa para o capacete, chaveiro. Tratamento de primeira, resumindo, nunca tinha visto algo assim. Virei fã da marca!
1a. revisão de 800Km ficou em R$ 440, meio carinho, mas pelo atendimento e cuidado que eles tem com o cliente e a moto, não reclamei muito. Sem contar que as próximas são a cada 10 mil Km ou 1 ano.
Recomendo a todos os motonliners pelo menos que dêem uma passada na CC para conhecer!
Prós:
- Design
- Desempenho
- Facilidade de condução
- Tradição da marca
- Qualidade na contrução e dos materiais
- Desempenho
- Facilidade de condução
- Tradição da marca
- Qualidade na contrução e dos materiais
Contras:
- Acessórios originais só em CCs e muito caros.
- Poucas concessionárias ainda.
- Poucas concessionárias ainda.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
1300
Enviada em 30/05/2023
Recomendo
Comentários:
Moto muito versátil, gostosa de pilotar e segura, sem dúvida será minha próxima aquisição!
Prós:
Motor perfeito; (torque em baixa e potência em alta), baixo peso, ABS, agilidade, som do motor, preço acessível.
Contras:
Faróis dianteiros avantajados, falta embreagem hidráulica.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
0
Enviada em 13/06/2023
Recomendo
Comentários:
Caraca, apesar de eu ter feito um pequeno test-drive, fiquei apaixonado por esta moto. Já andei de Hornet, tive Bandit e atualmente estou com uma Versys. Opinião sincera, a Street Triple foi uma das motos mais divertidas que pilotei em minha vida! É comprar uma e ser feliz!!!!
Prós:
Muito maleável, leve e o motor gira muito, mas muito rápido. Adorei o desenho dos faróis e o barulho tricilindrico é instigante. Ótimo preço e sem sombra de dúvidas um ótimo atendimento da Triumphy! O painel da moto achei completíssimo e muito bonito!
Contras:
Nada contra.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
0
Enviada em 11/05/2023
Recomendo
Comentários:
Fiz apenas test-drives nessa moto, porém já pude tirar umas conclusões após já ter pilotado a Daytona e outras Nakeds.
Prós:
- Melhores peças e custo benefício entre todas as motos vendidas no Brasil.
- Moto baixa, o que é bom para condutores baixos e principalmente novos condutores.
- TORQUE! O torque nessa moto vem cedo por causa dos 3 cilindros (apesar de ter a cavalaria reduzida no país).
- Possibilidade de ter a cavalaria européia de volta (Só procurar na internet, com poucos ajustes na moto ela fica igual/parecida a versão européia)
- Leveza e agilidade. Com certeza uma das melhores motos de se pilotar. Está alguns pontos acima da Hornet em termos de ciclística.
- Bonita, pra quem entende de design.
- PAINEL COMPLETO e com boa visibilidade: Marcador de marcha, shift light. (Exceto o marcador de temperatura que é em barras e não em Graus)
- ABS de série que funciona bem e é bem sensível.
- Menos que 32 mil reais (em alguns lugares do país).
- Moto baixa, o que é bom para condutores baixos e principalmente novos condutores.
- TORQUE! O torque nessa moto vem cedo por causa dos 3 cilindros (apesar de ter a cavalaria reduzida no país).
- Possibilidade de ter a cavalaria européia de volta (Só procurar na internet, com poucos ajustes na moto ela fica igual/parecida a versão européia)
- Leveza e agilidade. Com certeza uma das melhores motos de se pilotar. Está alguns pontos acima da Hornet em termos de ciclística.
- Bonita, pra quem entende de design.
- PAINEL COMPLETO e com boa visibilidade: Marcador de marcha, shift light. (Exceto o marcador de temperatura que é em barras e não em Graus)
- ABS de série que funciona bem e é bem sensível.
- Menos que 32 mil reais (em alguns lugares do país).
Contras:
- Teve cavalaria reduzida para se adequar a normas (Não sei quais) Brasileiras.
- Ela tem design europeu, portanto, não espero que todo mundo ache ela bonita.
- Em relação a Z750, Hornet e outras nakeds ela parece uma moto de brinquedo, devido ao tamanho.
Fora isso não vi contras em ciclística.
- Ela tem design europeu, portanto, não espero que todo mundo ache ela bonita.
- Em relação a Z750, Hornet e outras nakeds ela parece uma moto de brinquedo, devido ao tamanho.
Fora isso não vi contras em ciclística.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada, Pista
Quilometragem:
0
Enviada em 13/06/2023
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